Bruna, do BBB23, ‘surta’ e é comparada com Deolane: ”Se acha sempre certa”

Fique atento ao Área VIP para mais informações sobre o BBB23.

-

Bruna Griphao e Deolane Bezerra (Foto – Globo – YouTube – Montagem Área VIP)

A atração da Rede Globo, o Big Brother Brasil, se encontra em mais uma de suas temporadas, trouxe consigo diversas polêmicas envolvendo os grupos Deserto e Fundo do Mar e causou alvoroço dentro e fora das telinhas de todo o país. Agora o assunto gira em torno da atriz Bruna Griphao.

- Continua após o anúncio -

+ BBB23: Bruna Griphao dá piti e detona Cezar Black: “Moleque”

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a artista deu um verdadeiro piti ao gritar com Cezar Black. Na situação, a loira chegou a chamar o enfermeiro de ‘moleque’. Ele estava conversando com Domitila Barros na cozinha enquanto a integrante do extinto Quarto Deserto estava escutando todo o diálogo por trás da porta.

A atriz não curtiu nadinha o fato de Cezar ter dito que Larissa retornou ao jogo com informações privilegiadas. Na ocasião, a atriz ficou bastante nervosa e gritou com o brother. Alguns internautas chegaram a fazer comparações entre Griphao e Deolane Bezerra. Em ‘A Fazenda’, a advogada criminalista agia de forma bastante explosiva com seus oponentes e falava tudo que vinha na cabeça.

+ Amanda, do BBB23, é detonada por defender Cara de Sapato: ”Doente”

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, alguns usuários do Twitter resolveram fazer os seguintes comentários: ”Bruna Griphao e Deolane tem mais semelhanças do que se imagina… a moça supera com folga atitudes da Karol Conka e se tornou uma espécie de “Deolane da Globo”. Grita, acusa, aponta, se acha certa sempre, não aceita se contrariada, humilha. Ninguém aguenta mais gente”. Mais um opina: ”Bruna Griphao virou a Deolane do #BBB23. O que ela fez com o Black é vergonhoso e mais ainda que o público, que não tem sabido votar nessa edição, “autoriza”. Falimos como seres humanos!”. Já outro compara: ”Bruna Griphao aluna particular de Deolane Bezerra. Ridicula, e suas amiguinhas Deserters tbm”. 

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias