
A influenciadora e empresária Franciny Ehlke, conhecida como grande referência de marca de maquiagem no Brasil, foi na 25 março, rua de comércio em São Paulo, e descobriu que seus produtos estavam sendo amplamente falsificados.
+ Franciny Ehlke fala sobre comunhão parcial de bens em seu casamento com empresário bilionário
Em um vídeo que ela publicou em seu feed, a influenciadora registrou sua visita a diversas lojas, onde encontrou uma grande quantidade de réplicas e falsificações de seus glosses. Ela chegou a encontrar produtos com seu nome que sequer existiam em sua linha oficial.
O inesperado foi quando um vendedor a reconheceu e, tentando promover o produto falsificado, disse: “Você é a Franciny… vem aqui o gloss é dela é da marca dela, ela que é a dona do gloss“.
Fran questionou o vendedor sobre a procedência do produto: “Não é original né amigo?? “Não é do Paraguai”. Cadê meus royalties”. O vendedor, pego de surpresa, acabou rindo de nervoso.
Confira o vídeo:
+ STM inicia processo para cassação de cinco militares condenados por tentativa de golpe
Franciny faz pergunta aos seguidores
Após comprar os glosses falsificados, Franciny perguntou aos seus seguidores se deveria levá-los a um laboratório para analisar e comparar a composição com a dos produtos originais. Nos comentários, os seguidores adoraram ideia: “Testaaaaa“, disse um seguidor, enquanto outro brincou: “E vc experimentou? Gostou? Conta pra gente Fran kkkkk“.
+ Fernanda Paes Leme expõe tentativa de golpe e pede ajuda: ‘Não vou cair’
ATRIZ SOLTA O VERBO
Uma atriz foi alvo de críticas após afirmar que estaria usando uma caneta emagrecedora conhecida como…LEIA MAIS!
Colaborou: Flavia Manta






