Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Franklin David sobre Bruna Karla: ”Quem está condenada a ir pro inferno é ela”

O ex-apresentador da RedeTV! Franklin David comentou as falas polêmicas da cantora gospel Bruna Karla. Confira os detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Franklin David e Bruna Karla (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

O ex-apresentador do programa da RedeTV! o ‘Tricotando’, Franklin David, concedeu uma entrevista ao podcast ‘Barba Cast’ e por lá comentou as falas de cunho homofóbico da cantora de música gospeal Bruna Karla. Vale lembrar que a artista esteve presente no podcast de Karina Bacchi quando deu tais declarações. O profissional de comunicação também resolveu falar um pouco sobre sua sexualidade em meio ao bate papo com Bruno Gomes.

- Continua após o anúncio -

Franklin David fala sobre relação com Lígia Mendes: ”Nunca fomos amigos”

Ele inicia sua fala dizendo o seguinte: ”Eu sempre fui [gay], porque não é uma coisa que você escolhe, você nasce. Eu sempre fui muito reservado, na minha, nunca fui de falar muito sobre a minha vida pessoal. Isso fez com que as pessoas ficassem criando teorias, mas eu também nunca me preocupei em esconder. Isso não fez com que eu deixasse de viver. Naturalmente, eu não queria também que as pessoas soubessem, mas não por ser gay e, sim, por ser eu mesmo.”, disse Franklin.

O apresentador conta que sua mãe sempre soube de sua sexualidade antes mesmo dele contar: ”A minha mãe sabia, antes mesmo que a gente tivesse uma conversa ‘reveladora’ e eu sentia que ela já sabia disso. Dentro de casa, era uma coisa super normal, nunca sofri nenhum problema. Eu fui muito privilegiado nesse aspecto”, comunicou.

- Continua após o anúncio -

Em seguida ele comenta sobre as falas de Bruna Karla: ”Quando eu falo de Deus, Jesus, eu falo de amor. Amor, pra mim, não tem distinção, independente do que você escolhe fazer. Se você segue alguns passos da Bíblia, ele [Jesus] prega isso, que você ame o próximo. Isso é o que ele deixa de legado, de mais precioso. Quando eu vejo uma Bruna Karla falando isso, eu vejo que quem está condenada a ir pro inferno é ela, que não consegue respeitar o próximo. É alguém que tá falando de amor, de Jesus, mas que não consegue respeitar o outro”, explica.

Bruna Karla, cantora gospel, é detonada após declaração homofóbica

- Continua após o anúncio -

Ele ainda complementa: ”A fala dela [Bruna Karla] é muito curiosa, porque é como se ela tivesse recebido o aval de Jesus Cristo pra crucificar, pra penalizar as pessoas que têm escolhas diferentes ao que ela pensa. Ela não tá falando de Jesus, ela tá falando dela. Aquilo é o que ela é enquanto ser humano, até porque ela se refere a um amigo”, confessa o apresentador.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.