Fred Bruno compartilha momentos fofos com o filho, Cris, e celebra aniversário dele: “Maior presente”

O menino é filho do ex-BBB e influenciador com a influenciadora e empresária Bianca Andrade

-

Fred Bruno e Cris (Reprodução: Instagram)
Fred Bruno e Cris (Reprodução: Instagram)

Na noite desta segunda-feira, 15 de julho, Fred Bruno usou as redes sociais para comemorar uma data muito especial, que é o o aniversário de seu filho, Cris, fruto de seu antigo relacionamento com a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. O menino completou três anos de vida nesta mesma data.

- Continua após o anúncio -

““Aproveita que passa rápido”. Acho que essa é uma das frases que eu mais ouço desde que o Cris veio ao mundo. E essa frase também é uma das que mais fazem sentido nesses três anos que o Neneco entrou nas nossas vidas, porque se tem uma coisa que eu faço é aproveitar cada segundo ao lado do meu maior presente“, iniciou Fred Bruno no feed do Instagram.

+ Bianca Andrade relembra separação de Fred Bruno: ”parece um luto” 

O ex-BBB23 continuou: “Nossa conexão, nossos papos, nossas brincadeiras, a forma como a gente se entende só no olhar, nossos abraços e tudo que é nosso, é muito maior e melhor do que sempre foi meu grande sonho. Hoje faz 3 anos que tive o privilegio de viver o maior amor que um ser humano é capaz de sentir e de descobrir o que talvez seja minha principal missão na terra, ser pai do Cris”.

No final, Fred fez uma promessa ao filho: “Você é o maior amor da vida do papai e muito obrigado por me tornar uma pessoa infinitamente melhor. Terão horas que passarão rápido e outras devagar, mas independente do tempo, prometo pra sempre ser o seu amigão assim como você é o meu. Feliz aniversário, filho! Te amo”, finalizou o jornalista.

- Continua após o anúncio -

+ Fred Bruno mostra álbum de família ao lado do filho Cris: ”sonhei a vida toda” 

Confira:

Fred Bruno homenageando o filho Cris (Reprodução: Instagram)
Fred Bruno homenageando o filho Cris (Reprodução: Instagram)
Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias