
O jornalista e apresentador Fred Bruno comoveu mais de 4 mil pessoas na madrugada desta terça-feira, 23 de junho durante um desabafo realizado nas redes sociais que envolve sua vida profissional. Atualmente, o âncora do Globo Esporte está nos Estados Unidos cobrindo a Copa do Mundo 2026.
Tudo começou quando Fred Bruno notou o primeiro pronunciamento de Alex Escobar, que está afastado da cobertura da Copa do Mundo 2026 para cuidar da saúde após passar mal ao vivo na TV Globo durante uma matéria em tempo real sobre o grande evento, e resolveu abrir o coração sobre o amigo.
+ Alex Escobar rompe silêncio após passar mal, ao vivo, e ser afastado de cobertura na Globo
Em seu pronunciamento, Fred afirmou que já está com saudade de sua dupla, que é o Alex Escobar, já que os dois apresentadores do Globo Esporte – Rio de Janeiro e São Paulo, estão trabalhando juntos durante o evento mundial, e desejou uma boa recuperação a ele, afirmando que o comunicador logo estará de volta e enchendo os telespectadores com a alegria, que só ele tem.
“Já to com saudade da minha dupla! Boa recuperação meu irmão e logo mais você tá de volta brilhando e enchendo os lares do Brasil com a alegria que só você tem”, escreveu Fred Bruno no Instagram, e teve mais de 4 mil e 200 curtidas do público que demonstrou ter ficado comovido com o apoio dele. Escobar respondeu com um emoji de coração.
Confira:

Um fato ser destacado é que Alex Escobar está afastado da cobertura da Copa do Mundo após passar mal, ao vivo, durante um link, ser hospitalizado e passar por uma bateria de exames. O apresentador se pronunciou e revelou o que realmente aconteceu naquele momento e trouxe atualizações.
“Gente boa, resolvi escrever para não postar aquele dramático vídeo com roupa de hospital. Estou bem, sem sintomas de nada. Sei que aparecer falando com aquela boca mole assusta mas estou bem. Tive dificuldade para falar, negócio muito doido, mas não tive confusão mental, tontura, nada além de não conseguir pronunciar bem as palavras”, iniciou Escobar, que não vai participar da cobertura da Copa do Mundo na cidade de Miami, na Globo, até o momento, segundo a própria emissora na noite anterior, o que é triste para quem gosta do trabalho dele.
+ Morte trágica faz César Tralli comover o público em desabafo: “A maior lição de vida”
“Fiz exame bagarai e amanhã vou fazer mais pra afastar qualquer tipo de suspeita. Enfim, ano de surpresinhas e desafios que não costumo enfrentar, mas estamos na chuva e de vez em quando respinga na gente, não tem jeito. O vídeo dá uma impressionada mesmo, mas acreditem , me sinto pronto desde aquele momento pra assistir a um jogo do America, fazer um Cafezinho, cantar um samba. Estou bem e falando direito. Nos encontramos em breve, assim que The good doctor me liberar. Obrigado por tanto carinho e orações. A gente se vê em breve direto de algum lugar dos States”, desabafou Escobar, na madrugada desta data, onde Fred deixou seu comentário de apoio.
Vale lembrar que Fred Bruno comandou o Globo Esporte (versão nacional), na última segunda-feira, 22 de junho, sozinho enquanto Alex Escobar cuida da saúde no hospital: “Como vocês sabem, eu estou apresentando o Globo Esporte Brasil com o meu parceiro Escobar, mas hoje ele teve um pico de pressão, acabou não se sentindo muito bem, mas está tudo certo agora com ele. Realmente o calor está brabo aqui nos Estados Unidos”.
+ Triste morte faz Nicolas Prattes abrir o coração: “Pulsando para sempre”
TRISTE NOTÍCIA SOBRE O ATOR CHAY SUEDE VEM À TONA
Uma triste notícia sobre o ator Chay Suede foi revelada na última segunda-feira, 22 de junho. A revelação envolve o trabalho dele em ‘Quem Ama Cuida’, nova novela das nove da TV Globo, onde vive o protagonista Pedro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)





