Luana Piovani – Reprodução: Instagram

A atriz Luana Piovani está no Brasil para a divulgação da segunda temporada do seu programa, ‘Luana é de Lua’, do canal E!. A produção ainda não começou, mas já tem data de estreia marcada para o ano que vem, em setembro.

+ Luana Piovani leva bronca de médico e recebe recomendação: “Para o resto da vida”

Conhecida por ser polêmica, Luana revelou que irá “meter o dedo na ferida” nessa nova temporada: “Vou falar sobre separação, sobre paternidade. Estou com essa experiência latente e vi como isso é um assunto que permeia a vida de todo mundo”, disse ela ao blog do Leo Dias, já adiantando que sua separação será uma das pautas da atração.

Luana também abriu o jogo sobre um assunto que ela é bem criticada, as suas opiniões sem medo sobre tudo e todos. Ela contou que sempre foi julgada e isso fez com que ela fizesse exatamente a mesma coisa.

“As pessoas me dizem: ‘Mas ninguém pediu sua opinião, por que você está dando?’. Porque a vida inteira, fizeram isso comigo. Eu nunca perguntei às pessoas o que elas achavam, e elas estavam o tempo todo me dizendo se o que eu fazia era certo ou errado. Chegou um momento em que eu disse: ‘Ah, também vou dizer o que eu estou achando’.”, revelou e logo em seguida deixou claro que não sabe porque as suas declarações tem tanta repercussão.

Luana também falou que paga o preço por ser tão verdadeira, mas que não se arrepende: “Eu pago o preço de dar minha opinião há anos e acho que vale a pena porque eu olho espelho, bato a mão no peito e falo: ‘essa sou eu’. Eu falo a verdade, e as pessoas se constrangem com isso.”

Ela ainda completou: “Quando eu tiver 85 anos, vou falar: fiz tudo o que escolhi fazer. Não me enganei em nenhum momento. Não me deixei abusar, porque é um abuso pegar um ser humano e engessar ele, colocando-o em uma caixinha. Fazendo isso, você mata uma pessoa, mata uma vida.”

+ Luana Piovani realiza tatuagem em local inusitado e surpreende fãs



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here