Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Luana Piovani ama causar, isso é fato. Inclusive, a atriz e apresentadora têm surpreendido cada vez mais os seus milhares de seguidores, e desta vez, despertou a atenção dos internautas pelo fato de ter se submetido a realização de uma nova tatuagem: chamas de fogo ao redor da orelha.

+ Luana Piovani passa por cirurgia e tranquiliza fãs com vídeo

A loira compartilhou os vídeos da sessão de tatuagem através da ferramenta Stories do Instagram. A obra foi idealizada e feita pelo artista brasileiro Raphilsk. “Obrigado pela confiança no meu trabalho, Luana”, escreveu o tatuador, ao compartilhar a imagem em que destaca a pele jovial da atual namorada do jogador de basquete Ofek Malka, de 23 anos.

+ Luana Piovani leva bronca de médico e recebe recomendação: “Para o resto da vida”

Numa verdadeira onda de mudanças, recentemente, Piovani foi mais além ao mostrar-se decidida a surgir diferente, e após ter anunciado que realizaria uma cirurgia inusitada nas axilas, revelou que também quer o uso do botox. “Finalmente tomei coragem e vou fazer a plástica pra tirar a gordura que tenho na axila. Doido, né? Também acho, mas me incomoda profundamente e tô amando imaginar minha ‘subaca’ cavada. Não tem virilha cavada? Tem ‘subaca’ também”, brincou ela, na legenda em um click recente publicado em sua conta do Instagram.

Luana Piovani se surpreende com visita ‘surpresa’ de Pedro Scooby em sua casa: “Sempre animado”

Sempre aberta aos mais variados assuntos, a ex do surfista Pedro Scooby confessou que, mesmo que tenha vivido inúmeros romances, nunca realizou uma fantasia sexual, durante uma confissão realizada na gravação do seu reality show, o ‘Luana É de Lua’, do canal pago E!, e acredita que sua exposição perante as situações de intimidade são contribuintes para o sucesso de seu programa e na identificação do telespectador com ela.

Confira!

Luana Piovani – Reprodução: Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here