Thiago Magalhães (Foto: reprodução Instagram)
Thiago Magalhães (Foto: reprodução Instagram)

Com 2018 chegando ao fim, vários famosos fazem balanço sobre o ano e o ex-marido de Anitta não ficou para trás. Em seu perfil nas redes sociais, Thiago Magalhães falou sobre tudo o que viveu nos últimos meses e embora não tenha citado sua separação, revelou que passou por momentos difíceis.

Em uma foto onde aparece olhando o horizonte o empresário escreveu: “Último dia 21 do ano! Hora de agradecer e refletir! 2018 não foi um ano fácil, mas foi um ano de muito aprendizado.”

“Eu chorei e sorri. Eu perdi e ganhei. Eu fiquei triste e fui muito feliz. Fiz novos amigos e mantive os bons sempre por perto. Briguei e fiz as pazes. Errei e pedi desculpas. Acertei e comemorei.Tive medo, mas fui corajoso para fazer as coisas acontecerem”. 

Thiago encerrou dizendo: “Aprendi a viver de uma forma mais leve e descontraída, até porque no final das contas, a fita zera e o que fica é a experiência! Obrigado 2018, você me fez uma pessoa melhor. 2019, pode chegar devagarinho que eu não tenho medo.”

Veja a publicação:

Ex de Anitta, faz desabafo em rede social

O ex-marido de Anitta, o empresário Thiago Magalhães, usou o seu perfil no Instagram, para realizar um desabafo. A publicação do empresário acabou causando burburinho entre os fãs de Anitta.

Em sua publicação, Thiago escreveu: “Se você não puder falar nada que acrescente, fique em silêncio. Se não puder fazer algo que auxilie, não faça nada. Quando nos tornamos conscientes do poder das nossas palavras e ações...Continue lendo

Casamento 

Anitta e Thiago Magalhães/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães/Instagram

A cantora Anitta em sua série documental, recém-lançada pela Netflix, mostrou a sua relação com o seu ex-marido Thiago Magalhães. Na ocasião, ela fala como eles se conheceram e que foi ela quem tomou a iniciativa para o primeiro passo na relação…Saiba mais!

Veja também:

Após se separar de Anitta, Thiago Magalhães exibe nova ‘companhia’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here