Thiago Magalhães/Instagram
Thiago Magalhães/Instagram

O ex-marido de Anitta, o empresário Thiago Magalhães, usou o seu perfil no Instagram, para realizar um desabafo. A publicação do empresário acabou causando burburinho entre os fãs de Anitta.

Em sua publicação, Thiago escreveu: “Se você não puder falar nada que acrescente, fique em silêncio. Se não puder fazer algo que auxilie, não faça nada. Quando nos tornamos conscientes do poder das nossas palavras e ações, ai sim, nossas vidas mudam. Se não puder ser luz, não seja treva. A nossa melhor fase é aquela em que reconhecemos quem somos e assumimos nossos desejos e vontades. Se errou, desculpe-se. Se acertou, continue. Mas não perca seu tempo tentando provar suas intenções a ninguém. Quem lhe conhece verdadeiramente não precisa de provas; e quem lhe julga, jamais acreditará. Que o feriado de vocês seja tão gostoso quanto o abraço da Tróia”. No post, Thiago aparece junto com a sua cachorrinha.

Veja a seguir!

O desabafo aconteceu logo após a série de revelações que Anitta fez na série documental ‘Vai, Anitta’, produzida pela Netflix.

Casamento

Anitta e Thiago Magalhães/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães/Instagram

A cantora Anitta em sua série documental, recém-lançada pela Netflix, mostrou a sua relação com o seu ex-marido Thiago Magalhães. Na ocasião, ela fala como eles se conheceram e que foi ela quem tomou a iniciativa para o primeiro passo na relação…Saiba mais!

Separação

Thiago Magalhães e Anitta/Instagram
Thiago Magalhães e Anitta/Instagram

No documentário é possível ver os bastidores do show da cantora, e da vida dela também. Inclusive, o motivo do fim do casamento dela com Thiago Magalhães foi revelado em primeira mão na atração, chamada de ‘Vai Anitta’…Leia mais!

Veja também:

Anitta tatua o nome de ‘homem misterioso’ em seu corpo: ‘Meu amor maior’



1 COMENTÁRIO

  1. Meu querido, não lhe conheço, mas sei que o término com anita foi um livramento, o que não é bom Deus afasta. Deixe ela falar tudo o que quiser, sabemos o que é certo ou errado. Com isso quero dizer, sabemos quem ela é, não és o primeiro e nem serás o último. Gente assim, nos conhecemos muito bem.
    Viva sua vida, bem vivida, desapegar desta coisa ruim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here