MC Mirella/Instagram
MC Mirella/Instagram

Após se meter em polêmica, por ter rebolado em frente à um colégio em São Caetano do Sul, MC Mirella resolveu causar novamente.

Relembre: Descalça, a funkeira fez a maior festa e ainda subiu em cima de um carro para mostrar o seu rebolado e ainda incentivou aos alunos do colégio à não estudarem: “Gente, não estudem. Estudar não dá em nada. Estou falando a verdade pra vocês, nem percam tempo com isso”, disse Mirella, em um dos vídeos compartilhados por muitos internautas nas redes sociais que criticaram a atitude da funkeira de 20 anos.

Ao saber de toda a repercussão do que fez, MC Mirella fez uma proposta aos seus seguidores no Instagram : “E se eu juntar os alunos que mais tirarem notas boas na escola para uma seleção e eu ser a madrinha do funk da pessoa escolhida?”, disse a funkeira .

Nova polêmica

Como se já não bastasse a funkeira resolveu se envolver em uma nova polêmica, ao exibir um tutorial inusitado nos stories de seu Instagram.

A cantora de 20 anos mostra como fazer o quadradinho, rebolar e como ‘sentar rapidinho’. A atitude da funkeira causou criticas de alguns seguidores: “sem futuro mesmo hein,vai lavar uma louça” , “Que coragem, porque noção nenhuma viu… não pode ver uma vergonha que quer passar”, “Perdeu a noção”, escreveu eles.

Veja:

Confira também:

Cantor sertanejo causa polêmica em foto com o filho

Colaborou: Matheus Silva



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here