Funkeira Lexa reprodução Instagram
Funkeira Lexa reprodução Instagram

A cantora Lexa usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre um problema que está enfrentando e aproveitou para alertar o seguidores.

+Festa de Funkeira Lexa para o marido MC Guimê termina com a polícia

Por ser conhecida, ela vem tendo seu nome usado ao que se refere à um  golpe que tem sido aplicado. Segundo a cantora, a notícia a pegou de surpresa na volta da pequena turnê que realizou pela Europa.

Acabei de chegar no Brasil e eu estou em choque. O que é mais bizarro é que entraram em contato com pessoas muito certeiras. Como foi que conseguiram o telefone? Acho que clonaram, não sei”, disse a cantora.

A funkeira revelou que algumas providências serão tomadas e que as coisas não ficarão assim: “Mas sei que a gente já descobriu várias coisas e não vai ficar por isso, não. isso não aconteceu só comigo, não, já aconteceu com vários artistas. Não caiam nesse golpe, gente. O povo não me deixar ter um dia de paz. Eu só quero um dia de paz, só isso”, desabafou ela.

A sua equipe usou as redes sociais e emitiu um comunicado explicando como funciona o golpe, que envia vídeos, áudios e até algumas imagens de um suposto bloqueio de conta, pedindo que conhecidos ajude a musa a pagar um fornecedor. O pedido de depósito sugere o valor a ser contribuído de duzentos mil reais.

Comunicado:

Venho por meio desta informar que a artista Lexa está sendo vítima de um golpe no dia de hoje 02/12/2019, diversas pessoas receberam uma mensagem de alguém que está se passando pela cantora. Solicitando que seja um depósito na conta d eum fornecedor no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais. A mensagem vem acompanhada de um áudio de voz semelhante a da artista, bem como um vídeo dela dentro de um avião como “print”, contendo suposto bloqueio de conta Esclarecemos que se trata de um Golpe”

Veja fotos:

Funkeira Lexa / Reprodução Instagram
Funkeira Lexa / Reprodução Instagram
funkeira lexa/ Reprodução Instagram
funkeira lexa/ Reprodução Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here