sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Gabi Martins, do ‘BBB 20’, revela grande arrependimento

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB Gabi Martins – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A sister Gabi Martins abriu o coração para falar sobre um de seus maiores arrependimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘.

Após escapulário, Guilherme, do ‘BBB 20’, quer outro objeto íntimo de volta

Em converas com a Revista Quem, ela falou sobre a sua participação e fez uma avaliação sobre o seu jeito e a estratégia adotada dentro do ‘BBB 20‘. Gabi Martins revelou que ficou insegura com algumas coisas lá dentro:

- Continua após o anúncio -

“Quando saí e o Tiago me pediu para ir pela cozinha, pensei que tinha feito alguma coisa errada, que todo mundo estava me rejeitando. Pensei: ‘Caramba, o Brasil me odeia’. A gente fica muito inseguro lá dentro, com medo de falar alguma coisa inapropriada, de ver algo dar errado. As pessoas interpretam as coisas de outro jeito. Eu fiquei com medo de não gostarem do meu caráter, do meu jeito, de ser julgada de forma negativa”, iniciou.

Gabi Martins, do ‘BBB20’, revela que compôs música para Gui: “Letra é pesada”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela revelou o seu arrependimento: “Eu sempre fui muito quietinha, nunca fui de julgar muito. Sempre julguei mais os meus erros e tentei mudar. Mas quando fui para lá e vi que tinha que julgar as atitudes e erros dos outros, isso foi muito difícil, me deixou muito insegura. Guardei muita coisa para mim, fiquei com medo de falar o que sentia, e esse foi um dos meus erros, de não me posicionar”.

Guilherme, do ‘BBB 20’, sinaliza problemas e toma decisão drástica

Gabi Martins, do ‘BBB 20‘, explicou o que quis dizer com isso: “Aquilo era um jogo de julgamentos, você tem que falar sua opinião. Eu acabei guardando muito, e essa é uma das coisas das quais me arrependo. Não só por parte dos outros, mas coisas que eu sentia mesmo e achava que era coisa da minha cabeça”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos