Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Gabi Martins e Guilherme Napolitano tem primeiro encontro após o ‘BBB 20’

A participante do 'BBB 20', Gabi Martins recebeu em sua casa o seu colega e ficante de confinamento Guilherme Napolitano.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabi Martins e Guilherme Napolitano – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

A sister Gabi Martins e seu ficante no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Guilherme Napolitano, tiveram um baita de um encontro nesta última terça-feira (09), na casa da loirinha.

- Continua após o anúncio -

+ Gabi Martins faz declaração polêmica envolvendo ex de Bianca Andrade

Por lá, os dois gravaram um vídeo para lá de especial, onde Guilherme Napolitano celebrou a recepção que teve dos pais da sister. Gabi Martins, que mora em Belo Horizonte, em Minas Gerais, se mostrou muito feliz ao lado do boy:

“Oi gente, diretamente de BH, o Gui chegou ontem”, iniciou a loirinha. “Fiz uma surpresa. Já faz um tempo que a gente tinha que ter uma conversa. Os pais dela me receberam super bem. A gente teve uma conversa, a gente está bem um com outro. A gente torce muito um pelo outro”, avaliou o jornalista e modelo.

- Continua após o anúncio -

Guilherme, do ‘BBB 20’, sinaliza problemas e toma decisão drástica envolvendo Gabi Martins

Apesar da relação dos dois não vingar, eles continuaram grandes amigos: “Continuamos amigos, estamos em paz. Vivemos muitos momentos maravilhosos lá dentro. Temos fãs incríveis, sempre torcendo pela gente. O carinho nunca vai acabar”, ressaltou o moreno, que foi completado: “A gente quer que vocês entendam isso, que a gente está numa boa. A gente gosta muito de vocês e quer que vocês respeitem isso, gostem da gente como for. Fico muito feliz”.

- Continua após o anúncio -

https://www.instagram.com/p/CBPkjAyFIcJ/

Após escapulário, Guilherme, do ‘BBB 20’, quer outro objeto íntimo de volta

Por fim, Gabi Martins disse: “O mais importante é a gente estar bem, estar em paz. Continuem torcendo pela nossa carreira”, disse a participante do ‘BBB 20‘, que foi completada pelo jornalista e modelo com quem se envolveu dentro da casa mais vigiada do Brasil, Guilherme Napolitano: “Um beijo pra todo mundo espero encontrar todos vocês”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!