Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Gabi Martins, do ‘BBB 20’, expõe grave hematoma após acidente em live: “Tá doendo demais”

A sister Gabi Martins, do 'BBB 20', utilizou as redes sociais para compartilhar o resultado de um acidente que aconteceu durante a live que fez.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabi Martins, do ‘BBB 20’ – Reprodução: Instagram

A participante do reality show da TV Globo, o ‘BBB 20’, Gabi Martins decidiu realizar uma live em suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (17). Por lá, ela entreteve milhares de fãs durante algumas horas.

- Continua após o anúncio -

+ Gabi Martins, do ‘BBB20’, revela que compôs música para Gui: “Letra é pesada”

Gabi Martins, que é uma cantora sertaneja, cantou os sucesso de sua carreira e música de outros grandes nomes do estilo musical. Multi-instrumentista, a loirinha que participou do ‘BBB 20‘, tocou violão à beça durante a live, tanto é que ela acabou se machucando e compartilhou tudo em seu Twitter.

Em uma imagem forte, ela mostrou o dedo machucado na parte metacarpal de seu dedo médio. Um corte, que deixou a parte de seu corpo para lá de inchado. Através da redes social, ela desabafou:

- Continua após o anúncio -

Gabi Martins, do ‘BBB 20’, choca ao revelar quantos quilos ganhou no reality show

“Toquei Violao abriu mais ainda .Acho que vou ter que dar ponto. Dei meu melhor hoje gente. Amo vocês”, iniciou a loirinha, que completou: Vou ter que dar ponto amanhã. Tá doendo demais agora meu dedo! Rezar pra passar logo! Boa noite lindezas”, disse.

- Continua após o anúncio -

A preocupação, é claro, foi geral. Os fãs desejaram melhoras para ela: “Se cuida, meu anjo! Você foi perfeita, tá bom? Amo você demais”, disse uma. “Você é meu orgulho Gabriela! Obrigada por toda sua dedicação, por todo amor transmitido. Você é incrível e cuida disso aí”, disse outra.

A publicação compartilhada pela cantora sertaneja e ex-participante do ‘BBB 20’, Gabi Martins – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Eliminada do ‘BBB 20’, Gabi Martins toma atitude sobre a sua carreira como cantora sertaneja

Fica aqui o nosso desejo de melhoras para a cantora sertaneja e ex-participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil, o ‘BBB 20‘, Gabi Martins. Que ela melhore logo e volte a tocar e encantar a todos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!