sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Gabi Martins volta atrás e decide apagar tatuagem em homenagem a Tierry

Cantora decidiu colocar um ponto final nas lembranças do ex-amor

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabi Martins e Tierry - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Gabi Martins e Tierry  (Reprodução: Instagram/Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Gabi Martins, cantora e ex-BBB, concedeu uma entrevista ao programa TV Fama da RedeTV! nesta última terça-feira, 21 de junho, e por lá, falou sobre o ex-amor, Tierry. Sendo assim, questionada se iria apagar as tatuagens que ela fez para homenageá-lo, ela logo confessou que já tem ideia de colocar outra tatuagem por cima, eliminando de vez as lembranças do ex-companheiro.

Dessa forma, para o TV Fama, Gabi Martins ainda foi bem sucinta ao afirmar que viveu bons momentos com Tierry, mas que hoje prefere vê-lo bem e feliz, afastando qualquer novo affair entre os dois. No entanto, ela não entrou em detalhes se estaria vivendo um novo amor e preferiu manter-se em preservação total.

+ Gabi Martins revela que não irá apagar tatuagens feitas para Tierry

- Continua após o anúncio -

“Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em ‘Eu te amo Jesus’, que é sempre amado”, explicou ela em entrevista ao TV Fama. Entretanto, a cantora tinha dito anteriormente que não iria apagar a tatuagem, tanto ela quanto Tierry fizeram tattoos durante o namoro, que terminou em janeiro deste ano, tendo suas idas e vindas não oficiais.

Mais sobre a matéria de Gabi Martins

Sendo assim, antes de tomar a decisão de apagar as lembranças do seu ex-amor da pele, Gabi confessou ao Gshow: “Fiz duas tatuagens: O2 e Te amo. Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas”, garantiu a cantora, à época.

- Continua após o anúncio -

+ Gabi Martins confessa estar arrependida de atitudes do passado

Além disso, Gabi Martins ainda respondeu se continuaria sendo amiga de Tierry: “Da minha parte, sempre vai prevalecer o carinho e o respeito por tudo o que eu vivi por ele. A amizade continua. A gente se fala, sim. É bem tranquilo, é uma relação de boa”, contou ela, sem entrar em mais detalhes, também à época.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos