Gabigol e Rafaella Santos terminam namoro mais uma vez

Relacionamento ioiô do casal já é comparado ao de Maiara e Fernando por amigos

-

Gabigol e Rafaella Santos/ Instagram
Gabigol e Rafaella Santos/ Instagram

Mais uma vez? Gabigol, jogador do Flamengo, e Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, terminaram o relacionamento, isso segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off. Sendo assim, de acordo com as informações, os amigos do casal já até chamam ambos de ‘Maiara e Fernando’ que também vivem do vai e volta na vida amorosa.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, após reataram a relação no início deste ano, aonde Gabigol e Rafaella Santos foram flagrados juntinhos em um evento promovido pela influenciadora em São Paulo, parecem não estarem mais juntos. Segundo as informações, a assessoria do casal não quis se manifestar sobre a vida íntima deles, preservando assim ambos.

+ Benjamin Back detona Gabigol em programa do SBT: “Arrogante”

Em suma, nas redes sociais, tanto Gabigol como Rafaella Santos ainda mantém as publicações do anuncio da reconciliação. Ainda segundo Fábia, no último evento junino organizado por Neymar em sua mansão, a influenciadora havia surgido bem ‘soltinha’, mostrando que realmente estava ‘solteira e desimpedida’.

Mais sobre a matéria de Gabigol e Rafaella Santos

Sendo assim, Fábia ainda afirma em sua coluna que a irmã de Neymar Jr. chegou a trocar curtidas e follow no Instagram com o ator André Lamoglia, galã brasileiro que está no elenco do seriado ‘Eliete’, sucesso da Netflix. Entretanto, de acordo com as suas fontes, ambos não ficaram, pelo menos não até agora.

- Continua após o anúncio -

+ Gabigol e Rafaella Santos são vistos juntos na Sapucaí após reconciliação

Além disso, vale lembrar que, Gabigol e Rafaella começaram a se relacionar em 2015 e, desde então, chegaram a terminar em três ocasiões. Em suma, o mais recente término foi em agosto de 2021. À época, o fim do relacionamento aconteceu em meio a uma polêmica envolvendo uma suposta traição do jogador com a atriz e dançarina Aline Campos, que na ocasião usava o nome artístico Aline Riscado.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias