fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Gabriela Prioli é detonada após publicação no Instagram

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A comentarista Gabriela Prioli – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

É, meus caros, não importa quem você é, nem a admiração que o público tem com você, quando pegarem para criticar, tenha em mente que será bastante duro. A comentarista do canal de notícias pago ‘CNN Brasil’, Gabriela Prioli sentiu isso na pele nestes últimos dias.

+ Após polêmica com Prioli, Caio Coppolla abandona ‘O Grande Debate’, da CNN Brasil

Tudo começou após a famosa fazer um publipost através de seu Instagram. Para quem não sabe, isso é uma publicação que uma empresa paga para aparecer para os seguidores de alguém. Gabriela Prioli fez para uma marca de suplementos: “Uma dica para vocês que, assim como eu, estão longe do sol. Conversem com o médico de vocês! Addera é a vitamina D mais vendida do Brasil”, escreveu ela.

- Continua após o anúncio -

Anitta detona seguidor que ironizou saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil

No entanto, os fãs não gostaram muito e todos os tipos de críticas foram feitas: “Me desculpa, mas fico triste com seu posicionamento. Cabem aos médicos receitar ou não esse tipo de medicação”, disse uma fã. “”Você é fundamental nos debates e comentários políticos. Deixe saúde para medicina, indique livros, filmes, mas remédio, não! Nunca!”, disparou outra. Uma terceira foi ainda mais áspera: “Se você é capaz de se vender por publi, imagina na política, onde o jogo é bruto e milionário. Desnecessário. Decepcionada”.

- Continua após o anúncio -

A publicação de Gabriela Prioli - Reprodução: Instagram
A publicação de Gabriela Prioli – Reprodução: Instagram

Gabriela Prioli se emociona ao relembrar o pai falecido: “Ligação forte”

Procurada pelo jornalista Ricardo Feltrim, Gabriela Prioli rebateu as críticas: “Embora eu compartilhe conteúdos de forma gratuita no meu Instagram e no YouTube, a produção desses conteúdos não gratuita. Eu tenho uma equipe e eles recebem pra trabalhar. Eu investi dinheiro que eu tinha ganhado na advocacia durante muito tempo. Hoje, eu me dedico só à comunicação e ganho dinheiro pra continuar produzindo o conteúdo”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos