fbpx

Gabriela Prioli se defende após ser confundida e atacada na polêmica de Pugliesi

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Gabriela Prioli / Instagram

A torta de climão está no ar! Não é de hoje que as redes sociais se tornou um ambiente bastante tóxico, não é mesmo? Os ataques aos artistas, quando eles se envolvem em polêmicas, claro, promovidos pelos internautas vem se tornando algo cada vez mais frequente e maior. Isso acaba sobrando, cada vez mais, para quem é inocente, uma vez que o ser humano é sujeito a equívocos. Como aconteceu com a comentarista da CNN Brasil, Gabriela Prioli.

Gabriela Prioli se emociona ao relembrar o pai falecido:”Ligação forte”

É que a loira foi confundida com Gabriela Pugliesi, que acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão ao promover uma festa de arromba em plena quarentena, por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Através de suas redes sociais, Gabriela Prioli fez questão de se defender:

“Pessoal, apenas pra deixar claro. Sou Gabriela, meu sobrenome começa com a letra ‘P’, mas não fui eu quem deu uma festa. Não tava entendendo nada, até que uma seguidora veio me explicar”, iniciou a loira.

+ Contrato sigiloso entre Gabriela Prioli e Record vem à tona

A sua publicação, é claro, gerou empatia e muitas risadas de outras personalidades da televisão, como o correspondente da América Latina da GloboNews, Ariel Palacios, que também entrou na brincadeira:

“Aviso aos semi-analfabetos & apressados das redes: Prioli e Pugliesi são sobrenomes diferentes. Ambos começam com ‘P’ e terminam com ‘i’. Mas,as letrinhas do meio são diferentes. Tal como ‘Peres’ e ‘Papadoupolos’. Os 2 começam com ‘P’ e terminam com ‘s’. No entanto,são diferentes”, disse ele, de forma bem didática e humorada.

+ Gabriela Prioli fala sobre amizade com Rafa Kalimann, do ‘BBB20’: “Me incentivou”

Vale lembrar que, diferentemente de Gabriela Pugliesi, que perdeu muitos seguidores após toda a polêmica, Gabriela Prioli vem ganhando cada vez mais destaque e admiração nas redes sociais e na grande mídia. Seja por seu talento, quanto por seu conhecimento.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos