fbpx

Gabriela Pugliesi anuncia adoção após morte de cachorro por câncer

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A blogueira Gabriela Pugliesi – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta última terça-feira (15), a blogueira Gabriela Pugliesi perdeu seu cachorro de estimação, Buda, que tinha seis anos e morreu em virtude de um câncer de próstata. Dias após ter feito uma homenagem emocionante ao bichano, ela adotou uma cadela pit bull da mesma cor e com a mesma marca de coração na barriga que o falecido.

+ Gabriela Pugliesi entrega ‘trauma’ após ser cancelada na quarentena

Por meio da sua conta oficial do Instagram, numa sequência de vídeos, a beldade deu suas explicações, onde relatou ao marido, Erasmo Viana, de que só faria uma nova adoção se a oportunidade “caísse em seu colo”. “Na mesma hora, abro o email de uma seguidora”, diz Gabriela, exibindo a oferta de doação de uma seguidora.

- Continua após o anúncio -

+ Gabriela Pugliesi desabafa sobre enxurrada de críticas após volta ao Instagram

“Ele é idêntico ao Buda quando chegou em casa, a expressão… Na hora, respondi a mensagem, ‘é um sinal de Deus, me passa seu WhatsApp”, contou ela, que acabou por descobrir o nascimento de uma fêmea. “Tudo para mim é um sinal. Daí, começou a me dar uma felicidade. Tudo fez sentido na minha de novo. Vou canalizar a energia de tristeza para dar amor a um animal pequeno”, afirmou Gabriela.

- Continua após o anúncio -

Pugliesi, por sua vez, não escondeu a indecisão sobre qual dos dois filhotes adotar, mas acabou escolhendo a cadela. “Eu ainda tô sem acreditar mas transbordando em gratidão”, disse, aos seus mais de 4 milhões de seguidores na plataforma de vídeos e fotos.

+ Gabriela Pugliesi desabafa sobre “cancelamento” após ter promovido festa em plena pandemia

Luto!

A influenciadora digital destacou os momentos inesquecíveis vividos com ele, que em suas palavras, foi a “maior história de amor” de sua vida, e que o bichano sentia fortes e dores, e decidiu “desligá-lo da matéria e do sofrimento”. “Ele mal andava, não comia, vomitava, chorava que nem criança de dor, ontem ele teve crises de dor e não conseguia mais pisar no chão porque as patinhas estavam tão inchadas que doíam muito. (…) Ontem, no nosso colo, todo debilitado, ele implorava para ir”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos