fbpx

Gabriela Pugliesi, confirmada com coronavírus, revela que seu estado de saúde teve uma piora

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabriela Pugliesi/Instagram
Gabriela Pugliesi/Instagram

- Continua após o anúncio -

Gabriela Pugliesi, depois que confirmou estar com o vírus Covid-19 (coronavírus), vem usando as redes sociais para relatar como tem passado.

Na manhã do último domingo (15), a digital influencer usou as redes sociais para relatar como está passando, e revelou que sentiu uma piora em seu estado de saúde. Durante o relato, ela ainda reafirmou que o isolamento é fundamental e que as pessoas não devem sair de casa, principalmente para quem estiver com alguma gripe, ou com algum sintoma.

+Sertanejo Luan Santana desabafa após suspeitas de coronavírus: Estou com dificuldades

- Continua após o anúncio -

Gabriela contou ao fãs que está sentindo muita dor nos olhos: “Eu acordei bem, mas com mais dor nos olhos do que ontem. O que está me incomodando é a dor atrás dos olhos. Um pouco mais congestionada também”, disse.

Porém, eu sempre percebo que, durante o dia, vai melhorando. Ontem estava um pouquinho melhor, mas tem que ter paciência, tem que ter paciência”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, ela fez questão de frisar sobre a importância de se manter recluso.”Eu queria frisar mais uma vez a importância que é o isolamento, e a quarentena, e as pessoas não saírem de casa. Não é para sair de casa. Não é para sair se você tem qualquer sintoma, suspeita, qualquer pessoa que estão com o vírus e tal”, disse ela.

Diagnosticada

Gabriela Pugliesi confirmou estar com o coronavírus no último dia 12 de março, após acreditar que estava apenas com uma gripe comum.

O mais provável é que que ela tenha contraído o vírus no casamento de sua irmã. Diante dos sintomas, mesmo achando não ser nada sério, ela procurou um médico para fazer os exames e o resultado deu positivo para o coronavírus.

Na ocasião, ela recorreu as redes sociais e falou sobre o assunto, e  comentou que, no momento, não há nada que possa ser feito, apenas descansar, e torcer para que passe logo.

“Gente, eu tava dormindo, dando uma descansada porque eu tô realmente gripada, como vocês sabem. E aí, esperando ansiosamente o meu resultado dos exames que eu fiz e deu positivo para coronavírus”. Continue lendo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos