fbpx

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do ‘Pânico’, mostra fotos da filha recém-nascida

Nas redes sociais o apresentador encantou ao mostrar a herdeira, que nasceu na última sexta-feira (3).

Internautas apontam situações sobrenaturais na casa do BBB20 e mostram imagem assustadora

Nesta terça-feira (8), alguns internautas apontaram algumas situações estranhas que estão acontecendo dentro do BBB20. Então, se você gosta de ler sobre fatos sobrenaturais, corre pra conferir.

BBB20: Ivy abre o jogo e fala o que pensa sobre Thelma e Babu

Ivy revelou ontem que, após a saída de Marcela, está sentindo que será a próxima eliminada. Aparentemente com medo, hoje ela conversou com Mari sobre Babu e Thelma.

Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente

Nas redes sociais o ator mostrou a 'surpresa' que teve após a chuva.

BBB20: Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

Em conversa com Flayslane, a influencer falou sobre a conversa que teve com a cantora paulista.

SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

Marcão do Povo sugeriu que o presidente Bolsonaro crie um campo de concentração para pessoas contaminadas com coronavírus. A fala repercutiu e causou polêmica. Confira o vídeo na íntegra!

Gabriela Pugliesi, confirmada com coronavírus, revela que seu estado de saúde teve uma piora

-

Gabriela Pugliesi/Instagram
Gabriela Pugliesi/Instagram

Gabriela Pugliesi, depois que confirmou estar com o vírus Covid-19 (coronavírus), vem usando as redes sociais para relatar como tem passado.

Na manhã do último domingo (15), a digital influencer usou as redes sociais para relatar como está passando, e revelou que sentiu uma piora em seu estado de saúde. Durante o relato, ela ainda reafirmou que o isolamento é fundamental e que as pessoas não devem sair de casa, principalmente para quem estiver com alguma gripe, ou com algum sintoma.

- Publicidade -

+Sertanejo Luan Santana desabafa após suspeitas de coronavírus: Estou com dificuldades

Gabriela contou ao fãs que está sentindo muita dor nos olhos: “Eu acordei bem, mas com mais dor nos olhos do que ontem. O que está me incomodando é a dor atrás dos olhos. Um pouco mais congestionada também”, disse.

Porém, eu sempre percebo que, durante o dia, vai melhorando. Ontem estava um pouquinho melhor, mas tem que ter paciência, tem que ter paciência”, disse ela.

- Publicidade -

Na sequência, ela fez questão de frisar sobre a importância de se manter recluso.”Eu queria frisar mais uma vez a importância que é o isolamento, e a quarentena, e as pessoas não saírem de casa. Não é para sair de casa. Não é para sair se você tem qualquer sintoma, suspeita, qualquer pessoa que estão com o vírus e tal”, disse ela.

Diagnosticada

Gabriela Pugliesi confirmou estar com o coronavírus no último dia 12 de março, após acreditar que estava apenas com uma gripe comum.

O mais provável é que que ela tenha contraído o vírus no casamento de sua irmã. Diante dos sintomas, mesmo achando não ser nada sério, ela procurou um médico para fazer os exames e o resultado deu positivo para o coronavírus.

Na ocasião, ela recorreu as redes sociais e falou sobre o assunto, e  comentou que, no momento, não há nada que possa ser feito, apenas descansar, e torcer para que passe logo.

“Gente, eu tava dormindo, dando uma descansada porque eu tô realmente gripada, como vocês sabem. E aí, esperando ansiosamente o meu resultado dos exames que eu fiz e deu positivo para coronavírus”. Continue lendo.

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics