Gabriela Pugliesi faz novo desabafo em meio a escândalo em sua separação

0
Gabriela Pugliesi - Reprodução: Instagram
Gabriela Pugliesi – Reprodução: Instagram

A digital influencer Gabriela Pugliesi utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo na manhã desta quarta-feira (24). Vale lembrar que ela está envolvida em um verdadeiro escândalo com o fim de seu casamento com Erasmo Viana.

+ Marcos Pitombo nega ser pivô de separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Para quem não ficou sabendo, uma verdadeira polêmica envolvendo uma suposta poligamia e traições veio à tona. Gabriela Pugliesi e o ex-marido, Erasmo Viana, negaram os burburinhos.

Pois bem, voltando ao desabafo, a moça falou sobre como acordou neste dia. Ela pensou em ficar mal mas colocou na cabeça algo tudo ao contrário: “Vocês acham que eu acordo todo dia feliz, e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama. O dia inteiro. Pensei: ‘Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar’. Depois de cinco minutos falei: ‘Não. Vou me cuidar, vou pedalar'”, disse ela, que continuou: “Tive uma noite muito ruim. Acordei e parecia que estava em um pesadelo. Mas decidi levantar e fazer aquele meu ritual todo! Lembrei que tenho saúde e é o que importa”.

Erasmo Viana nega traição e Gabriela Pugliesi reage mal

A personalidade ainda afirmou o quanto levantar a cabeça é importante: “É o melhor que a gente faz. Estou saudável. Tem que agradecer, levantar a cabeça e vamos embora”, disse ela, que fez um elogio para as moças: “Mulheres, a gente merece um prêmio, viu?”.

Erasmo Viana confirma fim da relação com Gabriela Pugliesi: “Cometi um erro grave”

Por falar no fim do casamento, Gabriela Pugliesi só foi comentar sobre o ocorrido um dia depois: “Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem. Gosto de falar sobre como encaro situações inesperada na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso. Eu me sinto à vontade para ser vulnerável”, disse. Veja na íntegra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here