fbpx

Marcos Pitombo nega ser pivô de separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Marcos Pitombo foi apontado como pivô da separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana – Instagram

Marcos Pitombo não gostou de ver seu nome envolvido na separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. O ator ficou tão revoltado com o assunto que já está acionando a Justiça para processar o perfil da internet que o acusou de ser o pivô do desenlace da influenciadora e do modelo.

O ator se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa, que conversou com a Quem.  “A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”, diz o texto divulgado pela assessoria.

Há 27 anos casados, Pastor Márcio Poncio anuncia separação de Simone: ”Não houve traição”

Mais cedo,  alguns perfis dedicados a vida das celebridades nas redes socais publicaram que o  o galã da novela ‘Haja Coração’ (2016), no ar como reprise especial da Globo no horário das 19h, foi o pivô da separação da musa fitness, após supostamente ter tido um caso com Erasmo Viana.

Além de figurar os assuntos mais comentados no Twitter, a busca pelo nome de Pitombo no Google cresceu em 100% nesta terça-feira (23), segundo o Google Trends. Todas elas estão relacionadas ao ex-marido de Pugliesi.

Pitombo, que acumula mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram, sempre foi discreto quanto a vida pessoal. Um dos poucos romances assumidos pelo astro global ao logo da vida pública foi com Maytê Piragibe, entre 2007 e 2008.

Erasmo Viana confirma fim da relação com Gabriela Pugliesi: “Cometi um erro grave”

Erasmo Viana usou as redes sociais para anunciar sua separação da influencer. Em vídeo compartilhado no stories, ele assumiu que “cometeu um erro grave”, sem entrar em detalhes. No dia seguinte, Gabriela Pugliesi também usou seu perfil no Instagram para comentar a separação e fez um grande desabafo sobre os dilemas do casal, sem também dizer o real motivo da separação. Leia mais…

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos