fbpx

Gabriela Pugliesi se pronuncia após fazer festa em casa

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia”, Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality

Thaís não gostou nada de ser apontada como a ''turista'' do ''BBB 21''. Muitos brothers e internautas a criticaram, inclusive Boninho.

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

Gabriela Pugliesi / Instagram

Gabriela Pugliesi recebeu milhares de críticas após reunir um grupo de amigos em sua casa na noite deste último sábado (25). Entre os convidados para a festa estavam ex-BBB Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, Mari Saad, Eramos, seu marido, e algumas outras pessoas.

Em um dos registros, que já foi apagado do Stories do Instagram da influenciadora digital, as amigas posam de rosto colado, e isso causou muita polêmica, visto que Pugluesi foi uma das primeiras famosas a testar positivo para o novo coronavírus.

Gabriela Pugliesi e Erasmo celebram 3 anos de casados e trocam declarações

Uma seguidora da musa fitness deixou um comentário revoltado nas redes sociais falando sobre a festa. “Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês. Não dormimos a noite, por conta da algazarra que fizeram nessa madrugada. Música alta e gente berrando! Se não estivéssemos em ‘isolamento’ teríamos ido pessoalmente falar com você. Festa até 7h da manhã? Vocês acham que estão aonde? O direito de vocês termina quando há desrespeito ao dos outros. Péssimo”, lamentou.

Após as diversas críticas, Pugliesi compartilhou um vídeo onde pede desculpas pelo o ocorrido. “Só to fazendo esse vídeo para pedir desculpas do fundo do coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, a gente bebeu, eu me passei postei e falei besteira, tô extremamente de arrependida. Tô mal comigo mesma, foi responsável e imatura. E mais uma vez eu queria pedir desculpas”, lamentou a musa fitness.

“E eu errei porque não é para juntar gente em casa, porque eu sei que tem pessoas passando dificuldade, porque é ofensivo, porque não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena tá difícil para mim, mas eu sei que tá muito mais difícil para outras pessoas”, analisou.

Internautas detonam Gabriela Pugliesi após declaração polêmica

Ela seguiu pedindo desculpas. “E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, eu tenho que ter responsabilidade sobre o que eu faço sobre o que eu posto sobre o que eu falo. Então mais uma vez eu queria pedir desculpas assim do fundo do meu coração”, finalizou ela.

Vale lembrar que Pugliesi e Erasmo, seu marido, foram contaminados pela Covid-19 na festa de casamento de sua irmã, Marcela, em março, na Bahia. Na ocasião outros famosos que estavam no lugar também acabaram contaminadas, entre elas a cantora Preta Gil e a apresentadora Fernanda Paes Leme.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/B_cyBuTBqL_/

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos