Roberto Carlos parabeniza Marisa Monte por seu aniversário

O rei Roberto Carlos compartilhou em seu Instagram a homenagem que prestou a cantora Marisa Monte.

Com covid-19, Eliana revela o que tem feito para passar o tempo

A apresentadora compartilhou com seguidores qual a sua companhia nas madrugadas.

Exclusivo! Silvia Poppovic abre o coração e fala das demissões dos ex-colegas...

Confira a entrevista exclusiva que Silvia Poppovic concedeu para nossa repórter Ana Paula Abrão ao Área VIP!

Marina Ruy Barbosa mostra presentes que recebeu de aniversário

A atriz compartilhou em seu Instagram o que ganhou de presente de aniversário.

Filhos de Leonardo sofrem acidente de carro

A família passou por mais um grande susto quando o carro do cantor capotou na estrada

Gabriela Pugliesi se pronuncia após fazer festa em casa

-

Gabriela Pugliesi / Instagram

Gabriela Pugliesi recebeu milhares de críticas após reunir um grupo de amigos em sua casa na noite deste último sábado (25). Entre os convidados para a festa estavam ex-BBB Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, Mari Saad, Eramos, seu marido, e algumas outras pessoas.

Em um dos registros, que já foi apagado do Stories do Instagram da influenciadora digital, as amigas posam de rosto colado, e isso causou muita polêmica, visto que Pugluesi foi uma das primeiras famosas a testar positivo para o novo coronavírus.

Gabriela Pugliesi e Erasmo celebram 3 anos de casados e trocam declarações

Uma seguidora da musa fitness deixou um comentário revoltado nas redes sociais falando sobre a festa. “Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês. Não dormimos a noite, por conta da algazarra que fizeram nessa madrugada. Música alta e gente berrando! Se não estivéssemos em ‘isolamento’ teríamos ido pessoalmente falar com você. Festa até 7h da manhã? Vocês acham que estão aonde? O direito de vocês termina quando há desrespeito ao dos outros. Péssimo”, lamentou.

Após as diversas críticas, Pugliesi compartilhou um vídeo onde pede desculpas pelo o ocorrido. “Só to fazendo esse vídeo para pedir desculpas do fundo do coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, a gente bebeu, eu me passei postei e falei besteira, tô extremamente de arrependida. Tô mal comigo mesma, foi responsável e imatura. E mais uma vez eu queria pedir desculpas”, lamentou a musa fitness.

“E eu errei porque não é para juntar gente em casa, porque eu sei que tem pessoas passando dificuldade, porque é ofensivo, porque não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena tá difícil para mim, mas eu sei que tá muito mais difícil para outras pessoas”, analisou.

Internautas detonam Gabriela Pugliesi após declaração polêmica

Ela seguiu pedindo desculpas. “E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, eu tenho que ter responsabilidade sobre o que eu faço sobre o que eu posto sobre o que eu falo. Então mais uma vez eu queria pedir desculpas assim do fundo do meu coração”, finalizou ela.

Vale lembrar que Pugliesi e Erasmo, seu marido, foram contaminados pela Covid-19 na festa de casamento de sua irmã, Marcela, em março, na Bahia. Na ocasião outros famosos que estavam no lugar também acabaram contaminadas, entre elas a cantora Preta Gil e a apresentadora Fernanda Paes Leme.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/B_cyBuTBqL_/

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics