fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Internautas detonam Gabriela Pugliesi após declaração polêmica

-

Gabriela Pugliesi – Reprodução: Instagram

Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras artistas diagnosticadas com coronavírus. Ela está em isolamento e vem mostrando a rotina por meio do Instagram. Nesta quarta-feira (18), a influencer decidiu postar uma foto com uma legenda que não pegou muito bem.

Na web, internautas estão reclamando das palavras usadas por Gabriela para normalizar e até romantizar uma situação bastante preocupante.

+Em meio à pandemia de coronavírus, Carolina Ferraz fala sobre comportamento dos brasileiros

“Algo invisível chegou e colocou tudo no lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo, que nem sabem o que fazer com ele. Os pais estão com os filhos, em família”, iniciou ela.

Ela continuou a declaração e falou sobre as consequências do coronavírus no dia a dia da população. “O trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o lazer também.
De repente silenciosamente, voltamo-nos para dentro de nós, para entendermos o valor da palavra solidariedade. Num instante damos conta que estamos todos no mesmo barco, ricos e pobres, que as prateleiras dos supermercados estão vazias e os hospitais cheios e que o dinheiro e os seguros de saúde, que o dinheiro pagava, não têm nenhuma importância, porque os hospitais privados foram os primeiros a fechar”. 

+Com coronavírus, Preta Gil fala sobre estado de saúde e revela preocupação

“As garagens e parques estão parados, igualmente os carros top de linha ou ferro velhos antigos, simplesmente porque ninguém pode sair. Bastaram meia dúzia de dias para que o UNIVERSO estabelecesse a igualdade social, que se dizia ser impossível novamente“, continuou.

A maioria dos seguidores não concordaram muito com a forma como a influencer escolheu abordar a situação.

“Desculpa. A vida não é esse mar de rosas não! Firmas pequenas vão quebrar, comércios vão fechar, por irresponsabilidade e egoísmo de gente com dinheiro que fez viagem ao exterior há lugares infectados e não tomou as devidas precauções e saiu transmitindo esse vírus pra toda população!”, comentou uma internauta.

+Sertanejo Eduardo Costa fala sobre aprendizado após coronavírus

“Igualdade social? Várias comunidades no Rio de Janeiro estão SEM ÁGUA. Saia da sua bolha!”, disse outro. “O nome disso é privilégio viu, romantizar o corona é o auge dele”, escreveu mais uma seguidora.

View this post on Instagram

Algo invisível chegou e colocou tudo no lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo, que nem sabem o que fazer com ele. Os pais estão com os filhos, em família. O trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o lazer também. De repente silenciosamente, voltamo-nos para dentro de nós, para entendermos o valor da palavra solidariedade. Num instante damos conta que estamos todos no mesmo barco, ricos e pobres, que as prateleiras dos supermercados estão vazias e os hospitais cheios e que o dinheiro e os seguros de saúde, que o dinheiro pagava, não têm nenhuma importância, porque os hospitais privados foram os primeiros a fechar. As garagens e parques estão parados, igualmente os carros top de linha ou ferro velhos antigos, simplesmente porque ninguém pode sair. Bastaram meia dúzia de dias para que o UNIVERSO estabelecesse a igualdade social, que se dizia ser impossível novamente . O MEDO invadiu todos. Que isto sirva para nos darmos conta da vulnerabilidade do ser humano. Não se esqueçam, BASTOU MEIA DÚZIA DE DIAS. . . Recebi esse texto e pra mim, fez todo sentido! É hora de parar e refletir! ❤️🙏 #DeusÉPerfeito

A post shared by Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) on

 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics