Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Gabriela Spanic está à beira da falência, diz revista

Segundo informações de uma revista mexicana, a atriz venezuelana Gabriela Spanic está à beira da falência, e que por isso, ela colocou a sua mansão à venda, pois não está conseguindo manter a mesma.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabriela Spanic - Antonio Chahestian/RecordTV
Gabriela Spanic – Antonio Chahestian/RecordTV

A atriz venezuelana, Gabriela Spanic, ao que parece não está em uma boa fase. De acordo com informações da revista TV y Notas, do México, ela está à beira da falência. A artista, que aqui no Brasil é conhecida por ter atuado no sucesso, “A Usurpadora“, colocou a sua mansão, localizada na Cidade do México, à venda, pois, não tem mais condições de mantê-la.

- Continua após o anúncio -

Ainda segundo à revista, a informação foi confirmada por um amigo de Gabriela. “Ela está em bancarrota e a casa requer muitos investimentos os quais ela não pode arcar. É uma propriedade enorme, que agora está para vender porque ela não pode ficar com ela. A casa foi colocada à venda no final do ano passado pelo valor de 27 milhões de pesos (cerca de R$ 3 milhões)”, disse ele.

A mansão, foi dada a ela pela TV Azteca, em 2015, como parte de um acordo que chegou com a emissora, que a atriz acusou de ter lhe demitido sem justificativa, antes do seu contrato de exclusividade acabar.

A imprensa mexicana já vem falando sobre a suposta situação financeira de Gabriela Spanic, desde o ano passado, quando a estrela colocou alguns de seus figurinos à venda para os fãs. Entre os itens disponível para compra tinham brincos, vestidos e acessórios. O curioso é que após as especulações, Gaby deletou o seu perfil comercial.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!