Ricardo Tozzi/Reprodução Instagram

E já não é de hoje que as celebridades gostam de ostentar lindos ambientes em suas residências. O galã global Ricardo Tozzi, por exemplo, chocou os fãs e celebridades ao compartilhar um pedacinho de sua sala de estar em suas redes sociais nesta última quarta-feira (08).

Na imagem, compartilhada no Instagram, Ricardo Tozzi o ambiente com piso rebaixado e uma vista exuberante recheada de montanhas e muita, mas muita natureza. Na legenda da publicação, o bonitão se derreteu pela beleza do local: “Pedaço do céu, apenas vibes positivas”.

Nos comentários, famosos e anônimos ficaram surpreendidos com a elegância do cômodo. Entre as personalidades que ficaram chocadas, está Isabelle Drummond, que ficou boquiaberta: “Uau”, comentou. Tainá Muller também não escondeu satisfação e foi além: “Uau! Estou aceitando convites”. O jovem ator Matheus Fagundes ressaltou a paisagem que o ambiente proporciona: “Que vista”.

Entre os anônimos, a surpresa foi unânime: “Esta janela é um verdadeiro quadro natural”, disse uma. “Que luxo! Um paraíso”, comentou outra. Uma terceira não perdeu a oportunidade e se derreteu pelo ator: “Melhor do que esta vista, só você”.

Veja a publicação:

Ricardo Tozzi/Reprodução Instagram

Outra casa de celebridade

Tá podendo, hein! A esposa do sertanejo Luciano, do duo com ZezéFlávia Camargo, deixou os seguidores de queixo caído ao compartilhar um dos cômodos da mansão que vive, em São Paulo.

Em click compartilhado no Instagram, a arquiteta mostrou a ‘salinha’ particular de cinema que tem dentro da sua casa. Na legenda, Flávia, mulher de Luciano, fez uma homenagem para as filhas e suas amigas por conta do Dia Internacional da Mulher

Os fãs, é claro, ficaram espantados com tanto luxo da casa: “Ficou linda sua sala de cinema”, escreveu uma admiradora. “Que luxo, nossa”, babou outro. “Quem pode, pode, né?”, brincou um terceiro. Confira!

Veja também:

Sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, mostra detalhes luxuosos de sua mansão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here