
Adriane Galisteu impressionou a todos ao revelar a última conversa que teve com Ayrton Senna antes do acidente fatal sofrido pelo atleta.
A apresentadora contou que o piloto tinha um rígido sistema de não falar com ninguém nas vinte e quatro horas que antecediam uma corrida. Contudo, ele quebrou essa regra no dia 1º de maio de 1994, minutos antes do começo do Grande Prêmio de San Marino, na Itália, onde perdeu a vida.
+ A Fazenda 17: Galisteu abandona imparcialidade e detona peão ao vivo
Ele ligou para Adriane Galisteu muito irritado e nervoso, naquela que foi a última conversa do casal. “Ele simplesmente não falava com ninguém nesse período. Era o jeito dele de se preparar“, declarou ela na série “Meu Ayrton por Adriane Galisteu”, da HBO Max. Logo após, Senna perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu contra o muro.
Adriane Galisteu revela última conversa com Ayrton
De acordo com Galisteu, o atleta evitava qualquer tipo de distração e, por isso, a ligação foi completamente fora do comum. “Jamais imaginei que ele me ligaria naquele momento. Era impensável para o Ayrton“, explicou. “Ele estava irritado, algo que eu raramente via tão perto de uma corrida“, declarou a artista na atração.
+ Adriane Galisteu escancara arrependimento com morte de Ayrton Senna após 31 anos
Ela disse que crê que a ligação foi algum tipo de sinal. “Para mim, foi um sinal de que algo não estava certo. Ele não era de quebrar as próprias regras assim“, explicou a apresentadora.
Vale dizer que ela decidiu falar sobre o romance com Ayrton Senna, que já foi alvo de muitas especulações e fatos distorcidos na mídia. “Essa história é minha, ela me pertence. Estava tudo bem resolvido, mas mexer (no passado) é triste. Achei que fosse ser muito mais fácil, mas tem coisas que mexem comigo e me tiram do prumo”, disse a beldade no documentário.
ADRIANE GALISTEU QUEBRA O SILÊNCIO E DETONA VERDADE SOBRE AYRTON E XUXA: “SOFREU 1 ANO”
Adriane Galisteu resolveu escancarar a verdade sobre o romance de Senna e Xuxa e expôs que na verdade… Leia Mais!
Colaborou: Vinícius Carvalho






