Galvão Bueno – Reprodução: Instagram

O narrador Galvão Bueno usou sua rede social neste domingo (07) para compartilhar um momento família ao lado de sua mãe, D.Mildred!

No Instagram ele mostrou que almoçou uma bacalhoada ao lado da matriarca da família e na legenda da publicação, ele lamentou o fato da primeira corrida da Stock Car ter dado ruim para o seu filho, o piloto Cacá Bueno.

“A primeira corrida da Stock para o Cacá deu ruim!! Mulher,filhos e netos espalhados pelo mundo!! Mas o prazer de almoçar com D.Mildred,minha mãe, compensa tudo!!”, começou ele.

“Bacalhau da Mari,azeite da Bueno e um brinde de Chardonnay da Califórnia,com esta dama com 90 anos muito bem vividos!! Vida longa a nossa Matriarca!!”, finalizou ele.

Confira o registro:

Os seguidores se mostraram ativos e deixaram muitos comentários na publicação do narrador.

“Vida longa à D. Mildred!”, desejou uma internauta. “Que lindo! Parabéns para ela. Felicidades para vocês!!!!”, elogiou uma segunda seguidora. “Muita linda a Senhora sua mãe!”, elogiou uma terceira.

Tá podendo! Filho de Galvão Bueno mostra ‘brinquedo’ de luxo e valor assusta

É aquele velho ditado, não é mesmo? Quem pode, pode! O filho de Galvão Bueno, de apenas 18 anos, compartilhou um vídeo fazendo compras ao lado da família em seu canal do youtube. Na gravação aparece o ‘brinquedinho’ de luxo de Luca Bueno.

No início do vídeo, o filho de Galvão Bueno aparece com sua Porshe Cayman 718. Em uma avaliação feita pelo portal da Revista Caras, quem quiser ter um carro igual o do garoto de 18 anos, terá que desembolsar a quantia de cerca de R$ 500.000 mil. Como diria o próprio narrador: “Pode isso?”. Confira o vídeo!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here