MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Galvão Bueno recebe diagnóstico de doença e Globo toma drástica decisão

Galvão Bueno recebeu o diagnóstico da enfermidade e levou a Rede Globo a fazer uma mudança em sua grade de programação para preservá-lo.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Galvão Bueno
Galvão Bueno – Foto: TV Globo

Galvão Bueno foi diagnosticado com Covid-19. Segundo a Rede Globo, o apresentador será afastado dos trabalhos nos próximos dias a fim de que consiga se recuperar do agente infeccioso. Por esse motivo, a edição especial do programa Bem, Amigos!, que seria transmitida na próxima segunda-feira, foi adiada. Neste programa, o jornalista faria a sua despedida após anos no comando.

- Continua após o anúncio -

Em suma, o Bem, Amigos! especial traria uma série de homenagens e seria transmitido simultaneamente na Rede Globo, por meio da TV aberta, e nos canais SporTV, na TV por assinatura. O programa estreou em 2003 e será extinto juntamente com a aposentadoria do jornalista.

Galvão Bueno chora no ‘Domingão’ e revela futuro na Globo

“O Bem Amigos Especial, previsto para o dia 14 de novembro, foi adiado porque Galvão Bueno positivou para COVID. Nos próximos dias, Galvão vai se recuperar para o trabalho na cobertura da Copa do Mundo no Catar. TV Globo e sportv vão ajustar suas grades de programação na próxima segunda-feira”, informou a emissora carioca.

- Continua após o anúncio -

Entretanto, o diagnóstico de Covid-19 não deve trazer grandes preocupações com relação à Copa do Mundo de 2022. A estreia do narrador acontece logo na abertura, em duelo entre as seleções do Catar, país sede do torneio, e Equador, agendado para o próximo dia 20 de novembro, às 13h pelo horário de Brasília.

Galvão Bueno já enfrentou Covid-19

Anteriormente, o apresentador já havia enfrentado um quadro de Covid-19. Foi em janeiro deste ano, quando pediu o apoio dos fãs por meio de orações e energias positivas a fim de que alcançasse a recuperação.

- Continua após o anúncio -

Galvão Bueno abre o jogo e comenta sobre última Copa do Mundo: “tiozão”

No fim das contas, o jornalista conseguiu derrotar o agente infeccioso e aproveitou a oportunidade para fazer um apelo aos brasileiros com relação à adesão às campanhas de vacinação. “Já estamos recuperados da Covid-19! Graças a Deus e à ciência!”, agradeceu à época, depois de enfrentar sintomas considerados leves.

Colaborou: Henrique Furtado

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!