Galvão Bueno/Reprodução Instagram
Galvão Bueno/Reprodução Instagram

Às vezes pensamos: o que um narrador como Galvão Bueno, com uma história tão linda na transmissão do esporte brasileiro, pode se arrepender em sua carreira. A resposta, só ele poderia dar, e foi isso o que aconteceu em sua entrevista no ‘Grande Círculo‘, uma espécie de ‘Roda Viva‘ esportivo da TV Globo.

Em conversa com os jornalistas, Galvão Bueno revelou uma frustração em sua consagrada carreira: não ter narrado a saga do tenista Gustavo Kuerten, o Guga, que ganhou três vezes o torneio Roland Garros, um dos mais importantes no mundo do tênis. Em trecho da conversa, divulgado pelo site Notícias da TV, o narrador falou:

“Me faltou o Guga. Eu fiz uma transmissão dele nas Olimpíadas de 2000, mas me faltou fazer a saga do Guga, a história dele inteira”, confessou o narrador. Vale lembrar que, na época, a Rede Globo não tinha os direitos de transmissão de Roland Garros, que foi transmitido pela extinta TV Manchete.

A entrevista vai ao ar neste sábado (27), no canal SporTV e no domingo (28) na TV Globo, de forma compacta, em um quadro dentro do ‘Esporte Espetacular’.

Fora da Globo, Arnaldo Cezar Coelho cobra uma verdadeira fortuna por palestra

O comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho, mesmo fora das transmissões futebolísticas da TV Globo, está mais feliz do que nunca, e quem pensa que ele está parado, está é muito enganado. O ex-arbitro de final de Copa do Mundo está se aventurando no mundo das palestras.

Em conversa com o jornal ele explicou como funciona os encontros: “O nome do bate papo é ‘A Regra é Clara: aproveite as oportunidades’ e nele falo de como aproveitei as oportunidades da vida para virar árbitro, para chega à Fifa e também no meu trabalho no mercado financeiro, onde atuei por 40 anos”, disse ele.

Arnaldo Cezar Coelho está rodando o Brasil inteiro e chega a cobrar a bagatela, de acordo com o jornal Extra, de cerca de… Veja o valor!

Veja também:

Casagrande e Galvão Bueno se despedem de Arnaldo Cezar Coelho



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here