terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Galvão xinga Neymar em suposto áudio vazado ao vivo na Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Galvão e Neymar
Galvão e Neymar (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Após o jogo entre Colômbia e Brasil na noite deste domingo, 10 de outubro, o narrador de futebol e contratado da Globo, Galvão Bueno, xingou o jogador Neymar ao vivo. Isso porque durante a cobertura de Eric Faria direto do estádio de futebol, onde comentou sobre o atleta saindo do campo, o apresentador dos estúdios soltou o verbo sobre o jogador.

Dessa forma, após o empate entre Brasil e Colômbia, Galvão Bueno ficou extremamente e visivelmente chateado com a postura dos atletas brasileiros. Mas o que realmente bombou nas redes sociais foi um suposto áudio vazado onde Galvão supostamente xinga Neymar de ‘idiota’ no fim da partida. No entanto, vale destacar que até o momento a veracidade do conteúdo não foi confirmada.

+Galvão Bueno tem 80% de salário reduzido

- Continua após o anúncio -

Com o fim da partida, o jornalista Eric Faria entrou ao vivo para comentar que os jogadores das seleções estavam se cumprimentando. Mas com exceção de Neymar – que saiu de campo e foi direto para o vestiário. Sendo assim, o que é considerado anti-fair play por parte dos comentarista, resultou em um possível xingamento do comunicador ao jogador.

Mais sobre a matéria de Galvão Bueno

Sendo assim, após o áudio do narrador vazar ao vivo na Globo e deixar diversos internautas chocados, fãs de Neymar e a irmã do craque se pronunciaram sobre o assunto. “Nossa, ele tá gaga mesmo. Onde já se viu chamar alguém de idiota em rede nacional, a Globo deveria tomar uma atitude”, disse um internauta.

- Continua após o anúncio -

+Irmã de Neymar, Rafaella Santos rebate Galvão Bueno e dispara: “Vai lá apanhar”

Rafaella Santos, a irmã de Neymar, foi até o Instagram e gravou uma série de stories reclamando sobre as críticas do narrador e defender o irmão.

“Galvão para de querer ficar comparando Neymar e Messi meu filho, não existe isso, para com isso. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar no campo lá e apanhar como ele apanha e não ter que falar nada. Que conduta o que”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos