MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Geisy Arruda comenta sobre fotos de Marquezine: “Como se mantém magra na quarentena?”

Geisy Arruda comenta sobre fotos de Marquezine. Nos últimos dias, Bruna Marquezine publicou alguns cliques e colocou o corpo para jogo.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Geisy Arruda; Bruna Marquezine – Foto: Instagram/Montagem

A modelo Geisy Arruda ficou impressionada com o fato da atriz Bruna Marquezine não ter ganhado nenhum quilinho extra durante a quarentena. No Twitter, Geisy comentou sobre algumas fotos da artista que foram divulgadas nas redes sociais, em que ela aparece em uma lagoa enquanto brinca com a cachorrinha de estimação.

- Continua após o anúncio -

“Eu olhando as fotos da Bruna Marquezine, e pensando como alguém se mantém magra na quarentena!”, escreveu ela na rede social.

+Bruna Marquezine realiza teste para novo coronavírus

Em outro post, ela aproveitou para revelar que irá retornar à rotina de treinos. “Vou voltar a treinar, de máscara e com horário marcado! Tô precisando me sentir musa fitness de novo, que eu tô só o bagaço da laranja”, brincou ela.

- Continua após o anúncio -

Críticas ao corpo da artista

Nas redes sociais, não é difícil encontrar internautas que cismam em dizer que a atriz não está saudável por conta do corpo magro. No entanto, também implicam com pessoas que têm o corpo gordo. Após a publicação de Marquezine, muitos fãs exaltaram a beleza da artista, porém, teve gente que precisou sair em defesa da famosa por causa das cobranças estéticas.

“Isso não é saudável. Com esse percentual de gordura não deve nem estar menstruando. Já já vai começar queda de cabelo. Isso não pode ser um padrão de beleza”, escreveu um internauta no Twitter. “Ela já disse milhares de vezes sobre estar super bem de saúde, e q tem acompanhamento médico, e toda vez q a guria posta uma foto de biquíni, vira esse auê todo pra cima dela”, rebateu uma seguidora da artista.

- Continua após o anúncio -

+Bruna Marquezine faz confissão daquelas sobre relacionamentos e destaca: Não é de maldade

Realmente, não é de hoje que Marquezine virou alvo frequente de ataques quando se trata do corpo. Há algum tempo, após posar durante uma festa de Réveillon, a atriz recebeu diversas mensagens desagradáveis sobre o corpo.

Na ocasião, a famosa chegou a fazer um tweet ironizando as cobranças que vinha recebendo. “Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se ‘preocupar’ tanto assim com a minha saúde”, comentou ela.

Geisy Arruda comenta sobre fotos de Marquezine: "Como se mantém magra na quarentena?"
Reprodução Twitter
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!