Geisy Arruda – Instagram

Geisy Arruda não gostou nada da resposta de um internauta em uma postagem que fez ontem (3) em seu Twitter.

+Geisy Arruda revela se ficou ou não com Geraldo Luís

“Eu ensinado conta de dividir para o meu sobrinho, sendo que eu nem lembro como faz”, escreveu a Youtuber. Porém, não foi todo mundo que levou na brincadeira o post da loira. Um internauta comentou:“Se você não souber fazer isso, abandona a vida que é vergonhoso. Aí nem sei como entrou na Uniban [faculdade onde Geisy cursou Turismo]. Provavelmente deixou o RG cair na porta”.

+Geisy Arruda gera susto ao surgir amarrada com chicote em click na web

Geisy, como não leva desaforo para casa, tratou logo de responder ao comentário. “Moço, você está nervoso ? Fica nervoso, não. Come um docinho que passa. Eu hein!”, escreveu a modelo e Youtuber sobre o comentário do internauta. 

Mas Geisy parece estar numa boa, até porque em breve lançará um dos seus novos projetos para este ano. A loira revelou que escreveu um livro com mais de 11 contos eróticos.

+Geisy Arruda revela detalhes de seu livro erótico

“Vocês pediram e eu vou liberar meus contos eróticos: Serão mais de 100 páginas de histórias com fotos exclusivas feitas por mim, em um motel suíte sadô, para ilustrar cada conto”, escreveu Geisy em seu Instagram.

A Youtuber, dona do canal Ponto G, ainda contou que não tem data de lançamento confirmada, mas garantiu que já está definindo. A produção de Geisy abordará contos de masturbação, sexo virtual, sexo lésbico, suruba, entre outros.

+“Ultimamente estou pegando muita mulher”, dispara Geisy Arruda

Nas redes sociais, os fãs e admiradores da loira esperam ansiosos o lançamento do livro. “Já quero ler”, comentou um internauta. “Já fiz meu cadastro”, escreveu outro que aguarda para receber atualizações do livro.



10 COMENTÁRIOS

  1. Passar por toda humilhação que essa moça tão delicada, doce, simpática passou é cruel. E ela sempre se manteve de pé, honestamente, batalhando e merecendo cada elogio por sua beleza. Quando ela participou da A Fazenda na Record, era muito ruim as pessoas tirando o sarro dela, mas ela ficava triste e tb tranquila, não guardava rancor, muito menos respondia. Eu gosto muito dela, simplesmente pela linda e bondosa pessoa que ela é.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here