Geisy Arruda e Geraldo Luis – Reprodução/Instagram

A modelo Geisy Arruda abriu o jogo sobre os boatos sobre um romance com o apresentador da Record TV, Geraldo Luís. Geisy aproveitou a participação no programa Pânico de hoje (28), na rádio Jovem Pan, para esclarecer a história.

+Geisy Arruda gera susto ao surgir amarrada com chicote em click na web

“Gente, eu não tive nada com o Geraldo. É um pecado que me dão e eu não carreguei. Fizemos algumas externas, saímos para almoçar. Isso tem anos. O problema é que foi o único famoso que teve uma fofoca comigo, aí a galera não esquece. […] Teve o Alfinete [do Pânico na TV] também, mas o Alfinete só falava. Ele era meio grosso, bicho era bruto…”, disse durante o papo.

Geisy atualmente comanda um canal no Youtube sobre sexo, o programa ‘Ponto G’. Pegando o gancho da conversa, a youtuber revelou que adora receber nudes. “Eu recebo muitos nudes. Aliás, eu não acho ruim não. Pode mandar. É bom ver a ro#% das pessoas”.

+De lingerie, Geisy Arruda surge imobilizada e choca

E por falar em internet, a modelo aproveitou para falar da última polêmica da vez: MC Gui e o vídeo em que o jovem aparece zombando da aparência de uma menininha nos Estados Unidos. “O Gui é um influenciador. Quis gerar conteúdo diferente para o público dele, mas perdeu a mão. Ele quis ser engraçadinho, mas ele não é engraçado. Ele não tem feeling nenhum para isso”, disse.

+Ultimamente estou pegando muita mulher”, dispara Geisy Arruda

Geisy ainda ressaltou que para ser influenciador é importante ter bom senso, algo que faltou a MC Gui já que ele compartilhou o vídeo com milhares de pessoas. “Assistiu, viu que a menina estava constrangida, apaga a mer#@% do vídeo. Se fosse minha filha eu estaria dando na cara dele até agora”, finalizou Geisy.



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here