Geisy Arruda / Instagram

Geisy Arruda surpreendeu seus seguidores das redes sociais na noite desta última sexta-feira (25), ao compartilhar uma foto quente. No Instagram, a YouTuber comaprtilhou uma foto onde aparece de costas, vestida com uma lingerie branca, e com os braços imobilizados por uma corda.

A foto publicada por ela é uma prévia do novo vídeo que ela gravou para o seu canal. “Sextou amarradinha! E hoje foi dia de gravação com a @sxlog_br. Minha relação com #shibari e a experiência de ser amarrada pelo @liononadiet. Aguardem no canal”, declarou ela.

“Ultimamente estou pegando muita mulher”, dispara Geisy Arruda

Para quem não conhece, shibari é uma técnica oriental que usa cordas para amarrar o parceiro e costuma ser assunto entre entusiastas do BDSM (sigla para Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão e Sadomasoquismo).

Geisy recebeu vários elogios por causa da publicação, no entanto, teve quem achou a foto desnecessária e a criticou. “Sempre admirei sua historia de vida. Mais acho esse tipo de exposição desnecessária. Por isso estou saindo”, disse uma internauta.

Ao ver a mensagem, ela rebateu. “Antes de julgar, vá até o “Google” e descubra que o Mundo e as opções das pessoas, vai muito além do seu umbigo e das suas “crenças”. Essa “exposição” é estilo de vida de muita gente, e mesmo quem não curte, respeita e tem curiosidade por ela. Logo, se vc não sabe respeitar o desconhecido… Vá com Deus”, disparou a YouTuber.

Geisy Arruda gera susto ao surgir amarrada com chicote em click na web

Em seguida a moça justificou. “Não te julguei de nada, só me retirei… respeito a opnião de todos, e gostaria que vc respeitasse a minha. Não sou obrigada a gostar e nem a querer conhecer. Fica com Deus”, disse a internauta, encerrando a discussão.

Vale lembrar que nesta última terça-feira (22) completou 10 anos desde a polêmica do vestido cor de rosa que colocou a jovem nos holofotes em 2009. “Consigo lembrar com detalhes do dia 22 de outubro de 2009. Os gritos, os palavrões e as ofensas estão até hoje frescos na minha memória”, relembrou.

Geisy Arruda surge imobilizada na web / Instagram
Seguidora fala sobre postagem de Geisy Arruda / Instagram

Veja também:

Graciele Lacerda aposta em look ousado e arranca suspiros: “Diva linda”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here