Geisy Arruda e Saulo Poncio - Montagem/Área Vip
Geisy Arruda e Saulo Poncio – Montagem/Área Vip

Sempre sem papas na língua, Geisy Arruda nunca perde a oportunidade de poder causar e claro, desta vez não poderia ser diferente. Ela, que esteve se mostrando uma personalidade bastante interativa nas redes sociais, não poupa nas palavras quando se manifesta acerca de qualquer que seja o assunto.

+ Geisy Arruda abre o jogo sobre investimento como atriz em trabalho íntimo polêmico

Desta vez, a famosa modelo surpreendeu ao ter reagido contra uma publicação recente feita por Saulo Poncio. O cantor e vocalista da banda ‘Um44K’, por sua vez, se envolveu numa nova polêmica no qual foi envolvido num novo caso de traição. Casado com Gabi Brandt, um vídeo suspeito veio à tona e nele o próprio surgia conversando bem próximo a uma morena, além de protagonizar cenas de mão boba sobre a moça, gerando grande repercussão nas redes sociais.

Novos detalhes da traição de Saulo Pôncio sobre Gabi Brandt são expostos; saiba

Dividindo opiniões e em sua maioria bastante criticado, o artista recorreu na conta oficial do Twitter e pediu para que as pessoas parassem de julgá-lo e também pediu para que orassem por ele, pedindo por empatia. Por meio do recurso Stories, no Instagram, Geisy causou ao ter reagido de uma forma suspeita pelas palavras utilizadas: “Eu não, na hora de f*der bem bom ninguém me chamou”, disparou.

O comentário foi curto, mas foi suficiente para que muitos começassem a especular se houve um possível affair entre as duas personalidades famosas, principalmente cogitado por parte dos fãs dos dois artistas… Por vias das dúvidas, é provável que não passa de mais um boato, e mesmo com a fama de infiel, nos casos em questão, Saulo sequer possuiu algum vínculo associado a Geisy. “Ele que lute, num gosta de safadeza tem que ter a mesma disposição para orar”, disparou uma. “Empatia passa longe”, lamentou outra. “Que absurdo… continuem”, debochou uma terceira.

Geisy Arruda dispara contra Saulo Pôncio e fãs sinalizam antigo caso amoroso – Reprodução/Twitter


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here