Saulo Poncio
Saulo Poncio – Reprodução: Instagram

O cantor e vocalista da banda ‘Um44K’, Saulo Poncio se envolveu em uma polêmica das grandes ao ter o seu nome ligado a uma suposta traição. O artista, vale pontuar, é casado com Gabi Brandt e tem um filho com a mesma.

O caso todo veio a tona após um vídeo do cantor viralizar na web. No vídeo, Saulo aparece conversando bem próximo a uma morena. Além disso, em determinado momento é possível ver uma mão boba do artista.

+ Após novo boato de traição, Saulo Poncio se pronuncia

Dias após o caso viralizar na web e Saulo ter desaparecido de suas redes sociais, ele ressurgiu e causou espanto em seus fãs e seguidores, já que fez um importante pedido a todos.

Em seu twitter, Saulo pediu para que as pessoas parassem de julgá-lo e também pediu para que orassem por ele. A publicação causou preocupação, já que ela foi apagado logo em seguida.

Não me julguem, orem por mim”, escreveu ele às 3:05 dessa madrugada.

Novos detalhes da traição de Saulo Pôncio sobre Gabi Brandt são expostos; saiba

Confira a publicação de Saulo:

Saulo
Reprodução: twitter

+ Após suposta traição, pai de Saulo Poncio detona o filho: “Desprezível”

Quem também está se preservando nas redes sociais, após a grande polêmica, é Gabi Barndt. Desde que tudo veio a tona, ela só apareceu em seu Instagram, que conta com mais de cinco milhões de seguidores, nos últimos dias.

Brandt postou dois registros do seu filho com Saulo, para delírio dos seus fãs que amam acompanhar o bebê. Na legenda, ela não escreveu nada, apenas colocou um emotion de um arco-íris.

Com mais de um milhão de curtidas, o pequeno Davi foi muito elogiado por vários seguidores: “Perfeitinhoo”, “o útero que eu não tenho chega a coçar”, “Oooooo amorrr”, “é um anjinho bola calminho “, “Otiiiii gordinho lindo”, “Fala sériooo”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

+ Após suposta traição, Gabi Brandt retorna às redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here