Gêmeas Lacração /Reprodução Instagram

A festa das ‘Gêmeas Lacração‘ vai ser pesada! E se você pensa que será na qualidade, sim, no entanto, também pesará no bolso dos convidados. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias.

De acodo com ele, Mariely e Mirella Santos, as ‘Gêmeas Lacração’, parceiras da funkeira MC Loma, farão uma festa de aniversário daquelas e quem quiser comparecer, de acordo com o que o blog do jornalista descobriu, terá que ‘tirar o escorpião do bolso’.

Somente um convite para a festa, que acontecerá no dia 20 de agosto, no Espaço Le Marie, em São Bernardo do Campo, está saindo pela bagatela de R$ 600 reais. Lembrando que o convite é apenas para a ‘área comum’ e dá direito a um open bar e open food fantástico.

Agora, de acordo com Leo Dias, quem quiser curtir em uma área ‘mega vip’, ao lado de personalidades como Danilo Gentili, Matheus e Kauan, Jerry Smith, entre outras personalidades. Terá que desembolsar dois barões, isso mesmo, R$ 2 mil reais.

Fim do namoro de MC Loma

A estrela teen MC Loma resolveu interagir com os seguidores através da ferramenta stories de seu Instagram, na noite desta última terça-feira (30). Por meio de um ‘verdade ou desafio’ a cantora de 16 anos revelou o motivo do fim do seu relacionamento com Juca Matos, de 19.

MC Loma disse que terminou o namoro por conta de uma traição de Juca: “Minha gente, eu levei gaia, né?! Levei gaia, mas tipo assim, eu pensei em colocar gaia para não sair por debaixo dessa, mas eu preferi ter o meu valor e não colocar gaia”. A intérprete de ‘Envolvimento’ ainda disse como descobriu o chifre. Veja!


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here