Miguel Falabella desabafa e lamenta falta de espaço na televisão: “Ficando velho”

Em desabafo, global Miguel Falabella lamenta falta de espaço na televisão devido idade e causa com desabafo.

Salário de Regina Duarte em novo cargo do Governo é revelado

Fora da Secretaria Especial da Cultura, atriz Regina Duarte pode ser remanejada para novo cargo no Governo e valor é revelado.

Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa surge ousada, mostra demais e tatuagem íntima...

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu utilizar as suas redes sociais para deixar os seus mais de um milhão de fãs babando.

Fora da Globo, Zeca Camargo pode ser contratado pela Record

Sem contrato com a Globo, Zeca Camargo se torna novo nome a ser comentado nos corredores da Record.

Isis Valverde dá primeiros passos em busca de carreira internacional

A atriz da TV Globo, Isis Valverde, abriu o coração para revelar detalhes de seu projeto para engatar uma carreira internacional; veja todos os detalhes!

Aricia Silva, ex-namorada de Netto DJ, rasga o verbo contra Hariany Almeida

Em desabafo, Aricia Silva reage com descoberta de namoro entre o ex, Netto DJ, e Hariany Almeida.

Proibida de fazer shows por não estudar, Mc Loma festeja aprovação na escola

-

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa surge ousada, mostra demais e tatuagem íntima vem à tona

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu utilizar as suas redes sociais para deixar os seus mais de um milhão de fãs babando.

Fora da Globo, Zeca Camargo pode ser contratado pela Record

Sem contrato com a Globo, Zeca Camargo se torna novo nome a ser comentado nos corredores da Record.

Manu Gavassi revela que disse não para o ‘BBB 20’, mas mudou de ideia

A atriz e participante do 'BBB 20', Manu Gavassi relembrou os momentos antes de entrar no reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil'.

MC Loma/Instagram
MC Loma/Instagram

Parece que a funkeira e cantora MC Loma superou as polêmicas de 2018 por não estudar regularmente em uma escola. Proibida pela justiça de fazer shows, a cantora foi obrigada a voltar a estudar e comemorou nesta segunda-feira (07) sua primeira conquista.

Primeiramente quero dizer que Deus é maravilhoso na minha vida e agradeço muito a ele por ouvir minhas orações e a das meninas. Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim e eu corri atrás sim de estudar! Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca pra falar com provas. Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muitooo, corri muitooo atrás. Pois foi difícil conseguir, entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram em minha vida“, escreveu ela em sua conta no Instagram.

E completou falando das críticas que sua mãe recebeu. “Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, porque estava em Recife. Foi quando eu pedi socorro a minha a ela, que largou a vida dela, pessoal e profissional, vindo ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola. Só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com a gente“, falou.

Finalizando, a MC deixou uma dica importante aos seus seguidores e fãs. “Um conselho para todos você que tem sonhos à se realizar: a escola é essencial. É importante manter os pés no chão, honrar a Deus em primeiro lugar, honrar seu pai e sua mãe que a vitória vem! Agora estou curtinho minhas férias feliz da vida, com a mente tranquila, perto das pessoas que eu amo“, finalizou a cantora.

Veja a publicação de Loma:

View this post on Instagram

Primeiramente quero dizer que “Deus” é maravilhoso na minha vida e agradeço muito a ele por ouvir minhas orações e a das meninas. Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria SIM e eu CORRI ATRÁS SIM DE ESTUDAR! Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca pra falar com provas. Passei de ano com muitos esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muitooo, corri muitooo atrás. Pois foi difícil conseguir, entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram em minha vida. Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, porque estava em Recife. Foi quando eu pedi socorro a minha a ela, que largou a vida dela, pessoal e profissional, vindo ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola… só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com agt. “Um conselho para todos você que tem sonhos à se realizar… a ESCOLA é ESSENCIAL. é IMPORTANTE manter os PÉS NO CHÃO, HONRAR a Deus em PRIMEIRO LUGAR, Honrar seu PAI e sua MÃE, que a vitória VEM !!❤️ Agora estou curtinho minhas férias feliz da vida, com a mente tranquila… perto das pessoas que eu amo😍 minha família e meus amigos 🙏🏽

A post shared by Paloma Santos (@mclomaofficial) on

Confira também:

MC Loma continua impedida de realizar shows

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics