Scheila Carvalho e a mãe/Reprodução Instagram

A mãe de Scheila Carvalho, Dona Eunice Ladeira, mesmo com todo o sucesso alcançado pela filha, não deixou de manter os costumes simples. Em entrevista para a Revista Quem, a eterna ‘morena do Tchan‘, comentou sobre a matriarca e fez uma revelação para lá de humilde sobre ela.

Dona Eunice, que ainda mora em Juiz de Fora, Minas Gerais, recebe inúmeros pedidos da filha para morar com ela em Salvador, na Bahia, no entanto, ela se mantém firme e continua trabalhando:

“Minha mãe não tem jeito. Eu tento trazer ela para perto de mim, para a gente morar juntas na Bahia, mas a bichinha quer continuar trabalhando. Ela não quer ficar parada. E eu puxei isso dela. Ela é batalhadora. Eu acho que é certo, porque se você parar, acaba ‘enferrujando’. Minha mãe está com 75 anos e vende os churros dela até hoje. Eu admiro demais isso nela. Ela é uma guerreira. Superativa, anda para cima e para baixo. Ela trabalha bastante”, contou a morena à revista.

Scheila Carvalho celebra 12 anos de casamento com Tony Salles

A dançarina Scheila Carvalho e o cantor Tony Salles estão celebrando 12 anos de casados. Eles estão juntos há 20 anos, e dessa relação nasceu Giullia, que está com oito anos de idade.

No Instagram, a dançarina publicou um vídeo onde mostra alguns momentos ao lado do amado e colocou de trilha sonora a música ‘Dois Corações’, da banda Melim. Na legenda ela se declarou para o marido.

“Hoje comemoramos 12 anos de casados e quase 20 anos juntos! Esse vídeo é muito pequeno perto de tudo de maravilhoso que já vivemos , e viveremos , pois Deus está no comando! Te Amo minha vida!”, escreveu a dançarina.

Tony Salles também se derreteu pela amada, e no seu Instagram postou uma foto ao lado de Scheila e celebrou os 12 anos de casados… Veja o vídeo e a declaração do cantor!

Veja também:

Scheila Carvalho e Sheila Mello dançam juntas a pedido dos fãs



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here