segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Gente como a gente, Valesca Popozuda revela que engordou 10kg na pandemia

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gente como a gente, Valesca Popozuda revela que engordou 10kg na pandemia - Foto: Reprodução/Instagram@valescapopozuda
Gente como a gente, Valesca Popozuda revela que engordou 10kg na pandemia – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Valesca Popozuda revelou que engordou 10Kg durante a pandemia, mas continua mandando beijinho no ombro para as invejosas de plantão (Quem lembra do hit?). Desse modo, aos 42 anos de idade, a cantora assumiu uma relação de amor com seu corpo com o passar dos anos. Aliás, principalmente nessa época difícil que estamos vivendo.

+Valesca Popozuda faz acusação sobre participante de ‘A Fazenda 12’: “Todo fake”

Valesca Popozuda fala sobre ganho de peso durante o isolamento

Engordei 10kg durante a pandemia e tudo bem, sabe. Já passei daquela fase de querer ser a gostosona, a marombada, hoje me preocupo com a minha saúde.”, disparou a princípio a funkeira, que já fez cirurgias inúmeras plásticas para alcançar padrões estéticos inalcançáveis.

- Continua após o anúncio -

+Valesca Popozuda revela momentos de pânico por conta de depressão

Depressão

Em 2105, eu fiz uma lipoescultura nas coxas. Queriam muito que eu fizesse a capa de uma revista, mas disseram que eu não tinha o perfil, que precisava afinar minhas pernas. E aí eu fiz. Necrosou, deu fibrose, senti muitas dores e precisei de drenagens.’‘, revela ela ainda. ”Sofri bastante e entrei em depressão. Hoje, não faço mais essas loucuras.“, contou por fim em entrevista para Luciana Gimenez.

- Continua após o anúncio -

Enfim, a mãe do também funkeiro MC Pablinho, Valesca Popozuda confidencia as dificuldades enfrentadas na gravidez, aos 20 anos: ”Passou um filme louco na minha cabeça e achei que não daria conta, que não daria certo e cogitei até tirá-lo, pensei que passaria pelas mesmas coisas que vi minha mãe passar lá atrás. Não queria isso para minha vida. Só que Deus é maior e deu tudo certo. Hoje ele é meu companheiro, é minha vida.”, conclui a famosa.

Aliás, a entrevista da artista vai ao ar hoje às 23h30 na RedeTV!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos