George Michael / foto: Reprodução

Segundo o Jornal ‘The Sun’, uma fonte próxima ao cantor George Michael disse que: “George era devoto de seu pai e suas irmãs, e não os deixaria desamparados”. O cantor conhecido mundialmente, que veio a falecer no natal de 2016, dividiu seus quase 98 milhões de libras esterlinas para sua família e amigos, sem considerar a divisão para seus ex-companheiros. No final do mês passado a fortuna finalmente foi divida, mais de dois anos após a morte do ídolo.

Para seu pai, Kyriacos, deixou uma fazenda hípica de garanhões reprodutores, local onde seu pai viveu por muitos anos. Sete amigos e parentes, incluindo Shirlie Kemp, uma backing vocal da banda de George chamada Wham e o produtor David Austin também foram beneficiados.

Mas o amor e companheiro de George por quase 15 anos, Kenny Goss, ficou de fora, bem como seu “namorado não-oficial” Fadi Fawaz. George Michael e o empresário Kenny começaram seu romance em 1996, sendo que em 2011 George anunciou seu final. Ainda assim se reconciliaram nos últimos anos de vida do cantor. O cabeleireiro Fadi iniciou seu romance com o cantor em 2012, e foi ele quem encontrou o corpo do ídolo, na cama, em sua casa em Oxfordshire. Fadi ainda mora em uma casa comprada por George na London’s Regent’s Park e ignorou os pedidos para que saísse de lá e não quis falar mais sobre o assunto.

A vontade do cantor foi de que sua irmã Yioda decidisse quais amigos receberiam o que, e a fonte próxima revelou “ser um gesto de amor com seus amigos mais íntimos”. Yioda e Melanie foram as mais próximas confidentes nos últimos anos do ídolo, e irão dividir a herança de forma igualitária, além da orientação de encaminhar alguns objetos para doação, como o piano que adquiriu do ídolo John Lennon.

A morte de George Michael

O cantor britânico George Michael, morreu aos 53 anos, no dia 25 de dezembro de 2016. Em um comunicado divulgado pela BBC, o representante do artista disse: “É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso astro, irmão e amigo George faleceu pacificamente em casa durante o período de Natal. A família gostaria de pedir que a sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional“, diz o texto. Saiba mais!

Veja também: 

Antonia Fontenelle abre o jogo e fala sobre herança de Marcos Paulo

Colaborou: Juliana Beolchi



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here