Geovanna Tominaga / Instagram

Geovanna Tominaga é daquelas mamães corujas, e sempre que pode compartilha com seus seguidores as descobertas da maternide.

Nesta segunda-feira (5), a apresentadora precisou segurar as pontas, isso porque chegou o dia mais temido por ela, seu filho, Gabriel, receberia as vacinas.

No Stories do Instagram Tominaga relatou seu desespero ao imaginar a cena de ver as profissionais furando o pequeno.

“Coração de mãe acordou como hoje? Pequenininho, apertadinho… hoje ele vai tomar aquela vacina de 2 meses que dizem que é horrorosa, que tem reação, que dá febre. E eu estou aqui, preparada pro que der e vier”, revelou ela, que quis criar o melhor ambiente para o filho receber a aplicação.

“A gente combinou de vacinar aqui em casa porque é mais tranquilo até pra ele, que está num ambiente que já conhece e pode ficar no quarto dele. Se ele tiver alguma reação, ele já está aqui em casa”, contou.

Depois da aplicação, Geovanna compartilhou uma imagem onde aparece dando de mamar para Gabriel, e não escondeu que estava bastante aflita. “Ele está aqui, mamando para acalmar. As meninas foram super queridas com ele. Mas não tem jeito: quando vêem a agulinha eles se assustam, choram, e a mamãe vê a criança chorando… acho que chorei mais que ele”, finalizou.

Veja:

Geovanna Tominaga e o filho, Gabriel / Instagram

Click fofo 

Geovanna Tominga está muito feliz com a chegada do primeiro filho, Gabriel, que têm um mês de vida. Mamãe coruja, a apresentadora sempre que pode compartilha momentos fofos do seu herdeiro, fruto do seu relacionamento com Eduardo Duarte.

Ela compartilhou um registro onde aparece abraçada com o bebê e aproveitou para brincar com a expressão bem serena no olhar dele. Veja o post!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here