fbpx

Geraldo Luis ao vivo fala de sua emoção em retornar ao ar

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Geraldo Luis / Instagram
Geraldo Luis / Instagram

A noite desta quarta-feira (20), foi especial para o apresentador de TV Geraldo Luis, que está de volta no comando da atração “A Noite é Nossa”, na Record TV.

+Geraldo Luís comandará novo programa na Record TV

Com a  atração ao vivo, em uma mistura de emoção e felicidade, Geraldo começou o programa apresentando um pouco do cenário, mostrando o auditório muito pequeno.

Com direito a plateia, coisa rara em tempos de pandemia devido ao novo Coronavírus, onde as aglomerações estão sendo proibidas para que não se haja a proliferação do vírus e contaminação em massa,  Geraldo fez questão de afirmar que todos os cuidados foram tomados.

Diante de plateia pequena e alguns assistentes que irão ajuda-lo nessa nova atração, ele falou sobre sua emoção de poder estar no ar novamente, com todos os cuidados que a emissora da Barra Funda teve para levar o entretenimento ao ar.

Saudade, muita saudade do amor que eu estava de vocês”, começou ele

Essa noite é nossa, porque esse programa vai emocionar e relembrar grandes nomes do Brasil e programas da TV brasileira”.

+Geraldo Luís lamenta morte de amigo: Morre um brilhante profissional

Estamos aqui ao vivo, seguindo todos os protocolos e cuidados necessários para trazer alegria.”

“Preciso mostrar tudo o cenário maravilhoso que a Record fez com todo carinho”, e ao final ele fez um gesto que lembrou um dos grandes nomes da TV, o apresentador Flávio Cavalcanti, que foi um dos mais famosos comunicadores brasileiros, fez sucesso no comando de alguns programas de rádio e televisão nas décadas de 1960 e 1970, com o Programa Flávio Cavalcanti, Um instante, maestro! era seu bordão, no programa “A Grande Chance”, e foi homenageado por Geraldo Luis que levantou um dedo, como o famoso fazia quando ia chamar os comerciais. O comunicador Flávio faleceu em maio de 1986.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos