Geraldo Luis choca ao postar foto com o locutor Asa Branca

Geraldo Luis publicou a foto em suas redes sociais

-

Geraldo Luís – Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira, 16, a mulher do locutor Asa Branca confessou que o seu marido já chegou a pedir para morrer por não estar aguentando mais. Ele está lutando contra um câncer na mandíbula.

- Continua após o anúncio -

O locutor, vale pontuar, também é portador do vírus HIV, e segundo o programa ‘A Tarde É Sua’, comandado pela apresentadora Sonia Abrão, ele teve febre de mais de 40 graus e por conta disso, os tumores que existem na região da boca e da garganta se romperam.

Ainda segundo a atração da RedeTV!, o líquido que ele ingere não chega ao esôfago e as injeções de morfina não fazem mais efeito, e por isso ele está sofrendo com dores.

+ Mulher do locutor Asa Branca revela que ele pediu para morrer: “Não aguenta mais”

O apresentador Geraldo Luis usou a sua conta oficial no Instagram para mostrar ao seus seguidores como está o locutor e também pedir orações de todos a Asa Branca. No registro, Asa aparece em um leito de hospital, bem mais magro.

- Continua após o anúncio -

“Peço a cada de um vocês aqui, que orem muito ao querido Asa Branca. O poder de uma oração abastece a alma nesse momento de luta que esta passando. Ao seu lado sua incansável esposa e companheira Sandra. Que força meu Deus. Por aquele corredor muitos falando meu nome. Que a infinita bondade divina ouça a atenda a todos”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Em setembro desse ano, o locutor também chegou a ser internado. Aos 57 anos ele passou por sessões de quimioterapia, tratamento que tinha sido evitado por ele ter o vírus HIV.

Ele também foi submetido a dois procedimentos: a retirada de duas válvulas na cabeça e uma gastrostomia, para que um tubo seja colocado em seu estômago para alimentação.

+ Locutor de rodeios, Asa Branca está internado em São Paulo

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias