
Na tarde desta sexta-feira, 3 de março, Geraldo Luís, por meio do seu Instagram, acabou relembrando de um grande amigo, o cantor sertanejo Zé Rico. Desse modo, lamentou a morte do músico e fez uma linda declaração ao mesmo.
“Hoje 8 anos sem essa voz e essa figura que eu amava. Zé Rico era um personagem real de sua própria história ! Era um exagero em tudooo que fazia e acreditava, fez até um Castelo e encheu de carros e ônibus velhos mas para ele era tudo “ desejos “ . O conheci em 1994 quando era repórter policial em Americana e meti a boca no trombone dizendo que ele tinha sido preso com uma garrucha velha”, iniciou Geraldo Luís.
+ Geraldo Luís faz reflexão no Instagram: “O não nos protege”
O apresentador, ainda, continuou o seu relato afirmando: “Pra minha surpresa ele foi até a antiga Rádio jornal de Americana na Praça Comendador Müller e sentou na entrada da rádio e me mandou chamar ! Fui ver era ele : “ Geraldooo sou seu fã e não fui preso tá “ pagou Fiança na época . Entrou no estúdio do meu programa e cantou horas, até ouvintes no ar eu coloquei pra falar com ele. Alguns me xingaram ao vivo…de lá pra cá viramos amigos. Saudade Zé você faz falta, nos veremos ainda nessa longa estrada da vida”.
Confira a postagem completa.
https://www.instagram.com/p/CpVrja7uJUT/
Web enaltece Zé Rico
Assim que a postagem viralizou, a web enalteceu Zé Rico: “quase no início da jornada Zé Rico e milionário, conheci eles no famoso circo teatro Veneno e Dalila, aqui em Limeira, pessoas boníssima os dois, só fica a saudades. Abraços aí Geraldo…”.
Outro fã, ainda, declarou: “Nossa . . Eu tive o prazer de ver o show dele, eu era pequena e ele fez o show em um circo aqui perto da minha casa…. adoro escutar as músicas dele.”
+ Geraldo Luís reflete: “minha cadeira sempre estará no meio da rua”






