Geraldo Luís/Instagram
Geraldo Luís/Instagram

Na tarde desta última terça-feira, 01, o quadro ‘A Hora da Venenosa’, que é transmitido dentro do programa Balanço Geral, contou a história do famoso cantor Xexéu, ex-vocalista da banda ‘Timbalada’. 

O cantor foi visto nas ruas, aparentemente alterado, após ter uma recaída nas drogas. No vídeo mostrado no programa, Xexéu aparece cantando a famosa música do seu antigo grupo, ‘Beija-Flor’.

Além de mostrar o vídeo, Fabíola Reipert também revelou que teve acesso ao laudo médico do músico. Segundo ela, o laudo pedia o encaminhamento do cantor para tratamento psiquiátrico, isso porque ele tentou tirar a própria vida, se jogando na frente de um carro, em São Paulo. O laudo ainda dizia que ele teve alucinações e transtornos mentais.

+ Cantor famoso tem recaída nas drogas e é flagrado nas ruas

A história do Xexéu deixou o apresentador Geraldo Luis muito abalado, já que ele havia gravado com o mesmo há dois meses atrás e ele estava bem diferente do que o vídeo retratou.

Se ao vivo, Geraldo não conseguiu esconder a emoção, em sua rede social oficial, também não. Na noite de ontem, ele lamentou a situação do seu amigo e novamente ofereceu ajuda ao mesmo para o tratamento contra as drogas.

“Que tristeza te ver assim ! Se ele quiser, internaremos ele com meu irmão Alexandre Castanheira que tantas vidas já salvou junto comigo. A força não há tratamento para se livrar das drogas, seja ela qual for. Xexéu precisa de apoio, não críticas. Quando caímos precisamos de uma mão, não de um chute. Esse vídeo foi gravado lá na Bahia. Sabia que ele não estava bem, mas não assim. Nas minhas orações, que tudo dê certo”, escreveu ele na legenda da publicação.

Os diversos seguidores do apresentador também lamentaram a situação do músico: “Que triste”, ” difícil ver isso. Ajude o querido e se precisar de reforço, conte comigo”, “Caramba”, “Muito triste”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação do apresentador e deslize para ver mais:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here