Cantor Xexéu – Foto: Reprodução

Caiu na web um vídeo onde o cantor Xexéu, ex-vocalista da banda ‘Timbalada’, aparece bastante alterado e isso causou preocupação nos seus fãs.

É que nas imagens ele aparece supostamente sob efeito de drogas, sentado na frente de um estabelecimento comercial. Além disso, ele canta a música ‘Beija-flor’, do grupo que fazia parte. De acordo com o programa ‘Balanço Geral’, da Record TV, o músico foi levado para casa por sua esposa.

Filho de Betty Faria é alvo da polícia em operação contra tráfico de drogas

O programa também recebeu um laudo médico que encaminha o músico para tratamento psiquiátrico, isso porque ele tentou tirar a própria vida, se jogando na frente de um carro, em São Paulo, um tempo antes dele voltar para a Bahia. Nessa época ele teve várias fraturas. O laudo diz que ele teve alucinações e transtornos mentais.

Vale lembrar que em junho deste ano Xexéu participou do programa ‘Domingo Show’, que era comando por Geraldo Luís, que agora está na frente do Balanço Geral, após a saída de Reinaldo Gottino para a CNN Brasil. Na época ela falou sobre o vício em remédios controlados. O cantor chegou a reconhecer que teve algumas recaídas, sempre com o uso de álcool.

Polícia faz busca por armas e drogas em carro de famoso cantor

Além disso, ele garantiu que nunca faltou em nenhum compromisso profissional por conta do seu vício, e disse que chegou a acreditar que poderia beber um copo de cerveja sem problemas, por que via melhoria no seu tratamento.

Vários famosos já lutaram contra vícios, dentre eles Fábio Assunção, Walter Casagrande, Leo Dias e Rafael Ilha. O ex-polegar recentemente desabafou sobre a dependência química e pediu respeito. “A dependência química, ceifa milhões de vidas , e destrói milhares de famílias, todos os anos no mundo todo, e muitos IMBECIS acham graça disso. Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, aids, leucemia, ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza NÃO“, disparou ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here