sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Geraldo Luís passa por cirurgia de emergência: “Dor pequena no peito”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentador Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentador Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O apresentador do ‘Balanço Geral Manhã’, Geraldo Luís, se submeteu a uma cirurgia de emergência e neste sábado, 20 de novembro, o artista desabafou sobre a situação. Isso porque o famoso revelou que ontem (19) sentiu pequenas dores no peito e precisou passar por exames que constataram cateterismo.

Dessa forma, por meio do Instagram o apresentador Geraldo Luís destacou que está bem, após realização do procedimento cirúrgico. “Agora está tudo bem ! Ontem passei por susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica @draludhmilahajjar e sua equipe @drastephanie.rizk”, disse ele.

+Geraldo Luís relembra Marcelo Rezende: “Hoje você faria se estivesse aqui…70 anos”

- Continua após o anúncio -

No entanto, ele prosseguiu. “Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração. ( coronárias ). Minha diabetes há Algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho”, revelou.

Mais sobre a matéria de Geraldo Luís

Sendo assim, o jornalista da Record TV prosseguiu destacando que vinha se sentindo mal durante a semana. “Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, mas foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida. Mas, já estou em casa e bem. Vida que segue e MAIS uma vez DEUS me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+Grávida, Fabíola Gadelha recebe votos de felicidades de Geraldo Luís: “Em meu nome e de Marcelo Rezende”

Além disso, nos comentários de sua publicação, fãs e amigos desejaram melhoras ao apresentador. “Nossa, fiquei preocupada, desejo muita saúde, força”, destacou uma internauta. “Melhoras, meu amigo! Mas se cuida muito pra gente comemorar em breve sua recuperação!”, disse Roberta Campos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos