Portal MSN
quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Geraldo Luís surge ao lado de Marcelo de Carvalho após assinar com a RedeTV!

Apresentador grava com o novo chefe e internautas reagem de forma inesperada nos comentários

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Fernando Melo é Colunista Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como Coordenador de Redação.

@siteareavip

Instagram

Veja também

Geraldo Luís e Marcelo de Carvalho
Geraldo Luís e Marcelo de Carvalho – Foto: Instagram

O Brasil foi pego de surpresa com a informação de que Geraldo Luís havia assinado com a RedeTV! na manhã de ontem, 08 de agosto. Sendo assim, após ele fechar o acordo com o canal paulista, Geraldo surgiu nas redes sociais ao lado do seu querido e mais novo chefe, Marcelo de Carvalho e, claro, explicou o motivo.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, segundo Geraldo Luís, via Instagram, ele havia gravado o ‘Mega Senha’, atração do patrão: “Ontem gravei na @redetv com o sempre animado e querido Marcelo Carvalho. Acompanhem sábado agora o programa, ficou muito animado. Minha amiga @fabiolagadelhaoficial agitou e ainda quaseeeee caiu do palco“, contou o novo apresentador da RedeTV!.

+ Sonia Abrão anuncia Geraldo Luís como novo contratado da RedeTV!: ‘vai comandar dois programas’

Em suma, na emissora ele comandará duas atrações, sendo uma delas aos domingos. Pelas redes sociais, diversos internautas escreveram: “Vc merecia muito mais q a rede tv, mas tenho certeza q fará milagre nesta grade“, disse um. “O SBT – Sistema brega de televisão E Band perdeu oportunidade agora chora“, disse mais um. “Parabéns por assinar com a emissora, seja feliz“, desejou outro.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo:

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Geraldo Luís

Recentemente, Geraldo Luís usou as redes sociais para prestar uma homenagem a sua grande amiga e amiga de sua falecida mãe, Dona Neuza: “Nem sei se mereço tanto por ter você. Perdi minha mãe mas a vida deixou você comigo minha amiga Neuza. A ex enfermeira que cuidava dos antigos internos do leprosário que virou hospital. Você limpou tantas feridas, se dedicou aos doentes uma vida toda até que um dia a vida….não deixou você mais andar. A vida tem dessas que não vamos entender mas Deus sabe das nossas linhas tortas por aqui. Te amo Neuza, ninguém ora por mim aqui na terra mais do que você, por isso sou uma semente minúscula diante de sua grandeza. Aqui teu filho do coração“, contou ele, ganhando o carinho dos fãs.

+ Geraldo Luís desabafa sobre saída da Record TV: “Estava morrendo”

A Fazenda 15 na Área!

Kally, Nadja ou Tonzão: Quem volta da 10° Roça Fazendeiro? Vote

Enquete A Fazenda 15: Vote no participante você quer que vença a prova do Fazendeiro e se salve da eliminação nesta Roça da temporada

+ Novidade: Área VIP no Telegram - Clique Aqui e fique por dentro! E tem muito mais para você que quer receber as últimas fofocas dos famosos, novidades das novelas, A Fazenda e BBB: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Adicione no WhatsappParticipe também do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro diretamente no seu celular!

Fernando Melo
Fernando Melo
Fernando Melo é Colunista Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como Coordenador de Redação.

Últimas TV & Famosos